Fechar
Saiba mais

Ex-namorado de Jojo Todynho revela como descobriu traição

A funkeira confessou que traiu o ex quando estava em Paris

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Jojo Todynho estava namorando com Márcio Felipe, mas o relacionamento chegou ao fim, recentemente. Após retornar de Paris, onde esteve para a semana de moda europeia, a cantora surpreendeu ao revelar que havia traído o empresário. Sendo assim, a relação dos dois terminou, e para o TV Fama, da Rede TV! ele se pronunciou sobre o assunto, detalhando como descobriu que foi traído.

Nós já estávamos meio desligados por algumas questões pessoais nossas mesmo, normal de casal. Só que aí quando [ela] voltou a gente ainda tentou conversar e aí ficou acertado que não dava mais pra gente ficar junto”, explicou Márcio, afirmando que os dois continuariam como amigos, mesmo com a traição.

Porém, Márcio Felipe disse que soube que Jojo Todynho havia o traído durante a viagem, através da internet. Nos Stories, a funkeira postou que estava solteira. “Então gente, como o INSS não pagou minha aposentadoria de novo eu me desaposentei. Eu era uma piranha aposentada e não estou mais”, declarou a canrica, no Instagram.

Aí depois na internet foram me mandando as coisas, aí teve um vídeo que eu tinha visto nos stories dela, em que perguntaram se ela tinha vacilado, e ela falou ‘não, fiquem vacilou fui eu’”, relembrou ele em entrevista para o TV Fama. A cantora do hit “Que Tiro Foi Esse?”, admitiu que “pulou a cerca” quando estava em Paris, na França. 

Continua após a publicidade

Para completar, ele disse como reagiu à situação complicada. “Nessa situação eu não tinha que ir atrás e perguntar o porquê. Tá tudo perfeito, eu tenho um carinho absurdo por ela. Ela é uma pessoa maravilhosa, somou muito comigo”, declarou. Também na conversa com a reportagem do programa de celebridades, o empresário comentou sobre o flagra com Liziane.

Nos últimos dias, Márcio foi visto com a ex-participante do reality “A Fazenda 13”, Liziane. Por isso, surgiram boatos de um novo romance entre a influenciadora e o empresário. “É só amizade. E até por a gente estar juntos com o mesmo assessor ligou uma coisa com a outra, mas não [estamos namorando]”, esclareceu ele, destacando que os dois são apenas bons amigos.

A funkeira Jojo Todynho revelou sua infidelidade nos Stories, quando um internauta questionou o motivo do término. Sem papas na língua, ela confessou que havia “vacilado” com o ex. “Quem vacilou fui eu. É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o que? É isso”, disparou.

Há pouco mais de um mês, a artista havia assumido o relacionamento, que já começou com polêmica. Uma ex do rapaz apareceu nas redes sociais revelando que foi enganada ao ver o então namorado com Jojo, nas redes sociais. Mesmo com a exposição, a cantora e Márcio continuaram juntos.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff