Fechar
Acidente

Ex-namorado de Lays Peace, Bambam capota carro após ‘se despedir’ no Instagram

Vanderlei Conceição, o Bambam, gravou vídeos em tom de despedida, após afirmar estar com depressão

Aline TorresRepórter do EM OFF

Vanderlei Conceição, popularmente conhecido como Bambam, é ex-namorado da acompanhante de luxo Lays Peace. Ele fez algumas postagens de vídeos nos stories do Instagram visivelmente abalado nos quais diz que foi pego pela depressão e que estava prestes a “fazer uma coisa” que poderia se arrepender.

Nos vídeos, o ex-segurança diz que a depressão o pegou e que ele foi fraco, que “não aguentou e tentou fazer de tudo” e que “estava sendo acusado de coisas que não tinha feito”. Aos prantos, Bambam pediu perdão à filha e amigos, como se fosse uma despedida. Em seguida, o ex-namorado de Lays Peace não fez mais nenhuma publicação, preocupando os seguidores.

“A depressão me pegou, por isso que eu não tava postando nada. Eu vou fazer algo aqui agora que eu vou me arrepender, que eu nunca imaginei em fazer mais a depressão me pegou. Me desculpem, eu perdi, eu fui fraco. Sabe, tu dá o teu melhor, tu faz de tudo e ainda é acusado de coisas que tu não fez. Eu não aguento, a depressão me pegou. Me perdoa filha e amigos, eu perdi, eu perdi”, disse Bambam antes de sumir.

Pessoas foram até o perfil da filha do segurança para obter informações sobre o que poderia ter acontecido com Vanderlei. Foi aí que ela informou que o pai tinha capotado com o carro e que estava no hospital. Após visitar o pai no local, Carolina fez algumas postagens sobre a situação de Vanderlei.

Continua após a publicidade

Carolina escreveu nos stories: “Bom dia, Meu Instagram chega está travando de tantas mensagens. Eu estou indo vê meu pai, quando ele estiver bem, ele vai dar uma explicação pra vocês. Então por favor, só orem por ele”, disse a jovem que em seguida gravou uma sequência de vídeos falando sobre o estado de saúde do pai.

“Meu pai tá bem, ele já está melhor. Aquilo lá foi um susto. É a ultima vez que ele faz isso de maluco. Mais tarde eu vou pracasa dele, ficar lá com ele, dormir lá. Mas quando ele estiver bem, bem mesmo, ele vem aqui falar com vocês. Mas até então tá tudo certo, ele está bem. Ele não fez cirurgia alguma, meu pai não morreu, ele tá bem”, avisou Carolina.

A jovem ainda postou um vídeo de como ficou o carro após o capotamento a pedido do pai: “Gente, o carro do meu pai ficou assim. Ele pediu pra eu postar e dar notícias a vocês. Eu estou no hospital com ele e já está tudo bem”, relatou ainda a jovem, na tentativa de acalmar os seguidores do paino Intagram.

Após o acidente ser noticiado, pessoas anônimas e famosas demonstraram apoio a Bambam. Nego do Borel comentou em um perfil de fofoca no Instagram, apoiando o colega: “Ô irmão, Jesus te ama cara, você é importante para todos nós irmão, não não está na hora de você partir cara”, escreveu o funkeiro.

Carolina, filha de Bambam, informa internautas sobre o acidente do pai (Reprodução Instagram)
Carolina mostra como ficou o carro depois do acidente, a pedido do pai (Reprodução Instagram)
Nego do Borel presta apoio a Bambam (Reprodução Instagram)
Internautas prestam apoio a Bambam (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo