Fechar
Saiba mais

Ex-namorado de Marília Mendonça anuncia shows 1 mês após morte da cantora

Murillo Huff voltará aos palcos no mês de dezembro

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O cantor Murilo Huff já tem data marcada para voltar aos palcos após a trágica morte de Marília Mendonça, aos 26 anos. O acidente aéreo aconteceu no dia 5 de novembro, em Caratinga, Minas Gerais. Além da sertaneja, haviam mais quatro pessoas no avião. O cantor, que é pai do filho da cantora, o pequeno Léo, de 1 ano, irá se apresentar no dia 4 de dezembro na casa de shows Taurus, em Tocantins, conforme anunciou o contratante do artista.

Durante uma entrevista para o Fantástico, pouco depois da morte de Marília, Murilo Huff se emocionou ao falar da perda. Em conversa com a  repórter Ana Carolina Raimundi, ele falou sobre como foi a despedida. “O Léo está bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade”.

Antes do acidente, Murilo revelou que estava separado de Marília havia dois meses. Ele ainda destacou que se estivesse namorando a famosa, ele também teria ido no voo. “Foi logo depois que a gente voltou de viagem. E, assim, foi por uma coisa tão idiota, foi por um motivo tão besta… Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião”, contou.

O cantor disse que não teria show no dia do acidente e que sem dúvidas, teria ido com Marília para Minas Gerais . “Porque eu não tinha show nesse fim de semana e ela estava voltando os shows, na melhor fase da vida dela, superfeliz com os projetos. Com certeza eu estaria acompanhando ela, com certeza absoluta”, completou.

Continua após a publicidade

Murilo Huff ainda contou que a u´ltima vez que falou com Marília foi no dia da tragédia. “Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele [Léo], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo”, revelou. “Mãezona, filhona, namoradona. Tudo! Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre”, elogiou ele.

Ainda nesta semana, o cantor falou sobre sua carreira. “Estou passando para desejar uma tarde abençoada para vocês. Estava ouvindo algumas músicas inéditas do nosso trabalho, que foi gravado em outubro em Goiânia. Uma delas ia sair dia 13. Obviamente a gente optou por adiar (…). Ouvindo as músicas, fiquei bem feliz vendo o resultado”, iniciou.

“Comecei a refletir sobre essa oportunidade de através da música levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos. Isso que quero focar agora, em levar alegria para vocês. É o que sempre fiz e tentei fazer. Conto com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho e de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, foi feito com muito carinho”, disse o ex de Marília Mendonça.