Fechar
NOVO CASAL

Ex-namorado de Marília Mendonça “supera” luto e fica com Viih Tube

A fila andou para Matheuzinho, cantor e ex-affair de Marília Mendonça. O músico ficou com Viih Tube no pré-Réveillon

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Viih Tube, ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), não para um minuto e a vida amorosa continua movimentada. Um novo pretendente conquistou o coração da ruiva, que estava até então ficando sério com Lipe Ribeiro, ex-peão de A Fazenda 12 (Record). O novo famoso que trocou beijos com a blogueira, já foi affair de uma cantora bastante famosa e respeitada no sertanejo. Se trata de Matheuzinho, músico e ex-companheiro de Marília Mendonça.

Matheuzinho e Viih Tube teriam trocado beijos no pré-Réveillon, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. O perfil Gossip no Insta, garantiu com exclusividade que o novo casal ficou no festival. O cantor, nascido em Salvador, por meio dos Stories brincou: “Viih Tube, já beijou hoje? A Viih Tube já beijou porr*!”.

Lipe Ribeiro e Sarah Andrade, ex-sister da mesma edição do BBB, também estavam no show em Gostoso. O artista está sendo detonado nas redes sociais por internautas e fãs de Marília Mendonça. O relacionamento com a cantora que morreu em um acidente trágico de avião, só veio à tona após a partida da sertaneja para outro plano.

João Gustavo, da dupla Dom Vittor e Gustavo e irmão de Marília Mendonça, chegou a se exaltar nas redes sociais supostamente com Matheuzinho há um tempo atrás. O músico que também aderiu ao sertanejo, publicou uma indireta falando sobre uma espécie de mentira: “Uma hora o cerco fecha e a casa cai. Deus é justo e sabe de tudo! Não tentem enganar ele, pois Ele vê tudo”.

Continua após a publicidade

Os admiradores da cantora Marília entenderam que era uma indireta para o ex-affair da jovem, que participou da Farofa da Gkay, festa comandada por Gessica Kayane repleta de pegação, bebida e até quarto do sexo. O evento que aconteceu em Fortaleza, contou com um show de Matheuzinho em grande estilo.

Um perfil do Instagram divulgou que o rapaz havia ficado com Gkay e a página Segue a Cami repercutiu a informação. O ex-marido de Mendonça, Murilo Huff, que também canta viu a notícia reverberar e logo tratou de se pronunciar: “Turma, não vamos entrar em briga. Por favor! Não é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas”. Matheuzinho na sequência negou: “Fake news. Parem!”.

Thaís Braz, Arthur Picoli, Gui Napolitano também estão em São Miguel do Gosto. O ex-namorado de Gabi Martins aproveitou a curtição para debochar de Carla Diaz, simulando a declaração de amor que a atriz fez para o instrutor de crossfit Arthur. O clima pesou para o lado de Guilherme, que assim como Matheuzinho, está sendo massacrado na web.