Fechar
Vish!

Ex-namorado de Perlla afirma que a cantora é uma mentirosa de mão-cheia

Casal ficou junto durante apenas três meses

Aline TorresRepórter do EM OFF

Diogo Bottino afirmou em entrevista para a jornalista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, que o fim do namoro não foi amigável como havia revelado a funkeira. O relacionamento começou um mês após o fim do relacionamento de Perlla com o pai dos filhos dela, Cásio Castilhol.

Através de uma conversa de Diogo com um fã pelo Instagram, ele afirma que Perlla conta aos sete ventos que a hora que ela quiser ela pode ter o ex-marido de volta: “Ela ainda bate no peito e diz pra todo mundo que ele que corre atrás dela e que é só ela estalar o dedo que ele volta. Hoje eu já sei quem é quem. Uma loucura. Eu sei de muita coisa e vi muita coisa. Por isso eu saí fora. Ele e ela se merecem”, disse o empresário.

Diogo diz temer que a funkeira use as redes sociais para difamá-lo com inverdades e por causa disso cortou todas as relações com a cantora: “Em breve ela vai começar a querer falar de mim também, porque agora ela está querendo de alguma forma me atingir no aplicativo (Bigo Live) que eu salvei ela lá dentro. Ela não tem nada pra falar de mim, mas ela inventa, mente. Ela é muito mentirosa. É o fantástico mundo dela que ela cria, acredita naquilo e vai até o fim”, revela.

O empresário namorou Perlla durante 3 meses, entre setembro e novembro de 2020, mas com o final do curto relacionamento acabou ocasionando muitas brigas e ressentimentos:

Continua após a publicidade

“Deus sabe de todas as coisas, creio muito em Deus. Sei que tudo que eu fiz foi maravilhoso, sempre tratei ela igual a uma princesa e agora que ela está vendo que eu tô rejeitando ela, que eu bloqueei ela e não quero mais assunto. Mas que Deus abençoe ela e opere um milagre na vida dela, porque ali só um milagre pra ela ser uma pessoa bacana”, completou Diego.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: