Fechar
A treta continua

Ex-namorado de Sarah Poncio intriga ao falar de ‘farsas’ da pastora

Bruno Krupp não quis entrar em detalhes, mas falou de “máscaras” e “farsas” nos stories do Instagram

Aline TorresRepórter do EM OFF

Com a repercussão do suposto romance entre Sarah Poncio e Gabriel Rodrigues, o ex-namorado da influenciadora, Bruno Krupp, fez uma postagem em seu perfil do Instagram cheia de mistério. Na publicação, ele afirma que não iria se pronunciar sobre os últimos acontecimentos envolvendo a ex e disse ainda que evitaria expor “máscaras e farsas” envolvendo a pastora e influencer.

“Por favor parem de me mandar mensagem pedindo para me pronunciar, até poderia acabar com as máscaras e farsas, mas Deus sabe de todas as coisas”, escreveu o rapaz, que é modelo, utilizando um emoji de piscadela. Bruno está falando, supostamente, sobre os pedidos de pronunciamento após Stephanie Viegas ter se pronunciado sobre o romance do ex-noivo com Sarah.

A ex- De Férias com o Ex Brasil fez uma série de postagens expondo algumas situações que teve com o ex-namorado. Inclusive, em um determinado momento, Gabriel teria conhecido Sarah em um evento e quase teria dado um beijo quadruplo com mais outros dois amigos. Ela reclamou o fato de internautas e amigos terem marcado ela em notícias sobre o relacionamento de Sarah com Gabriel.

Ste ainda disse: “Gente, podem ficar com ele de bandeja, o cara me negou uma geladeira”, afirmou através dos stories do Instagram. Sarah resolveu se pronunciar também sobre o caso e explicou sobre o primeiro contato dela com o ex-noivo de Ste: “Não vem querer me meter nessa história não, não tenho nada a ver com isso, meu primeiro contato com Gabriel foi no carnaval, nem sabia dessa história dos prints, nunca fui amiga de Ste nem nunca fui em casa dela, muito menos fiz algo de errado, me tira dessa”.

Continua após a publicidade

Após a repercussão, Gabriel decidiu se pronunciar através de dois textos postados nos stories: “Eu e a Stephanie terminamos o namoro em outubro do ano passado. Cada um reage de uma maneira. As amigas dela acompanharam o sofrimento dela e os meus amigos, o meu. Foi um término consensual, sem briga. Não estávamos felizes juntos e entendemos que o melhor seria cada um seguir seu caminho”, disse em trecho da postagem.

“Eu e Sarah começamos a conversar no carnaval desse ano. Ela nunca veio na minha casa, tampouco eram amigas. Após o término eu me relacionei com outras meninas e ela também teve os relacionamentos dela, inclusive com amigos meus (o que é direito dela). Mas a vida seguiu tranquila! […] Que ela seja muito feliz, como eu estou sendo!”, concluiu o fotógrafo.

Entenda

O perfil de fofocas no Instagram Gossip do Dia fez uma postagem afirmando que Gabriel Rodrigues estaria conhecendo Sarah Poncio melhor. A notícia não pegou bem para o rapaz, que além disso, foi atacado após ser acusado de deixar Stephanie Viegas em um “aperto”, depois do fim do noivado dos dois em outubro do ano passado.

Stephanie, que possui 2,2 milhões de seguidores no Instagram, resolveu se pronunciar e pediu que as pessoas parassem de opinar na internet sobre o relacionamento dela com Gabriel. A modelo ainda afirmou que o assunto só diz respeito a ela e só quem sabe de detalhes são os amigos mais próximos.