Fechar
Assumiu erro

Ex-namorado de Viih Tub se pronuncia após traição vir à tona

Bruno Magri resolveu fazer um esclarecimento sobre o vazamento de vídeos em que traia Viih Tube no começo do relacionamento dos dois

Aline TorresRepórter do EM OFF

Bruno Magri resolveu se pronunciar nas redes sociais após receber inúmeros ataques de haters que se compadeceram com Viih Tube, ex-namorada do gamer, vítima de traição da parte do ex-amado há algum tempo. Apenas agora, provas das puladas de cerca viralizaram na internet. O influenciador pediu perdão publicamente para a ex-namorada.

Ainda na sequência de vídeos publicados por ele nos stories do Instagram, Bruno fala que não pretende se justificar e avisa que apesar dos flagras se tornarem públicos apenas agora, o fato aconteceu há cerca de dois anos e meio e Viih Tube sabia desde quando havia acontecido. A ex-BBB21 optou por continuar o relacionamento, mas que em certo ponto, não valia mais a pena continuar o namoro:

“Não vou começar com o clichê de que não queria ter que vir aqui me justificar, porque não tem como justificar o injustificável, eu errei, não vou me vitimizar. Mas a Vitória sabia do erro. Não aconteceu agora, foi há dois anos e meio. Tanto que ela escolheu perdoar, tentamos a relação de corpo e alma, infelizmente não deu [certo]. De fato, foi um dos motivos do término, mas não entendi por que isso veio à tona agora”, começou Bruno.

“Falaram que ela estava descobrindo coisas novas, falei com ela. Eram boatos de pessoas da internet, que eu poderia expor, só que não quero que façam com elas o que estão fazendo comigo agora. Depois do término, pessoas foram inventar coisas para ela e depois desconversaram. Só quero seguir em paz, carreguei isso por muito tempo”, disse ainda.

Continua após a publicidade

Bruno ainda disse que mudou e aprendeu com o erro, também pede para que não o julguem com base em um acontecimento de seu passado: “Eu machuquei muito a Vitória, eu tenho consciência disso, mas eu não sou a mesma pessoa de três anos atrás. (…) Eu não precisava estar aqui, a pessoa que eu devia satisfação é a Vitória e já esclarecemos tudo. Sei que chateei muita gente, aprendi muito com o erro.”

O que diz Viih Tube?

Viih Tube também se pronunciou nos stories do Instagram na manhã desta segunda-feira (13) depois de a notícia de que foi traída por Bruno Magri no começo do namoro dos dois, tomou conta da internet no último final de semana: “Eu sinto que eu estou tão leve, tão feliz com vocês  que eu me achei, que eu estou sem medo de ser eu. Eu estou sentindo que eu estou sendo a versão mais real possível com vocês, então eu não vou fazer a pêssega e fingir que eu não estou vendo, é óbvio que eu estou vendo tudo”, começou a ex-BBB.

A youtuber confirmou que já sabia da pulada de cerca de Magri, mas que não quis expôr o ex para que não recebesse hate de internautas por causa do episódio: “Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas eu escolhi não expor porque não tinha necessidade, eu já fui muito cancelada na internet e eu jamais desejaria isso para o Bruno. Mesmo sendo corna, eu jamais faria isso”.

Ela ainda amenizou a situação afirmando que o ponto final dado ao relacionamento foi tranquilo para as duas partes: “O término realmente foi muito de boa, eu não meti para vocês. Não teve briga, não teve xingamento, não teve gritaria, ódio, não teve nada. Eu só percebi que as cosas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, não fazia mais sentido, estava tudo estranho, e aí a gente decidiu terminar”.

“Esse não foi o único motivo, a história que eu contei para vocês que a gente não encaixava mais, as ideias não batiam mais, é real, tudo muito real. Claro que a traição também desencadeou isso em mim, eu fiquei mais triste, eu não via tanta graça. Então eu decidi perdoar e terminar. E o perdão quando eu digo é perdoar pela libertação”, completou Viih Tube, tranquilizando os fãs. Veja a seguir o pronunciamento de Bruno Magri: