Fechar
INDIGNADA

Ex-No Limite Ariadna Arantes sofre transfobia e faz apelo desesperada

Ariadna Arantes, ex-participante do BBB11 e No Limite 5, desabafou nas redes sociais após receber ataques transfóbicos

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Ariadna Arantes, ex-sister do Big Brother Brasil 11 e ex-participante do No Limite 5, apareceu magoada nas redes sociais por um motivo bem grave. Por meio dos Stories no Instagram, ela se pronunciou sobre os ataques transfóbicos que está recebendo na internet. A famosa também falou sobre o preconceito que ainda sofre por ser uma mulher transexual.

Conhecida por participar de dois realitys na Globo, Ariadna Arantes desabafou sobre uma postagem transfóbica no perfil Papo de Negão: “Passei o dia inteiro cansada e bloqueando as pessoas. Um monte de ataques e eu não aguento mais esse tipo de situação. Um monte de gente defendendo aquele cara que fez um vídeo ridículo com a minha foto e a foto do Thammy”.

Conhecida por atuar diretamente em defesa do público LGBTQIA+ e pelo carisma na televisão, Ariadna confessou que não está conseguindo mais se controlar ao ler as mensagens repletas de desrespeito: “É exatamente esse tipo de situação que o cara poderia ter evitado, me expondo dessa maneira. Um monte de gente aqui no Brasil pensa como ele. Já bloqueei mais de duas mil mensagens para minha mãe não lidar com isso. Estou exausta”.

O conflito começou quando Fernando Henrique, influenciador digital e responsável pelo Instagram intitulado de Papo de Negão, recebeu a pergunta de um seguidor e resolveu expor o questionamento: “O mundo acabou! Só tem você, Ariadna (homem) e Tammy (mulher). Quem você pega?”. O blogueiro não respondeu a pergunta, entretanto, publicou para os milhares de seguidores.

Continua após a publicidade

Sem papas na língua, Ariadna deixou claro que vai combater a transfobia e não vai deixar a situação passar desta vez: “Dessa vez não vou deixar passar batido, vou até o fim. As pessoas só aprendem quando tomam processo. O respeito tem que existir, tem que fazer parte da nossa sociedade, e quem não aprender por bem vai aprender por mal. A transfobia vai ser combatida sim”.

O responsável pelo perfil Papo de Negão no Instagram, o influenciador digital Fernando Henrique, tentou se desculpar e isentar da culpa pela situação constrangedora com Ariadna: “Me perdoa se você se sentiu ofendida, mas eu não falei nada no vídeo. Quem fez a pergunta foi um seguidor, e eu botei e nem falei nada”.

Por meio do Twitter, a ex-participante de realitys e modelo já havia exposto uma outra situação relatando se sentir excluída por marcas: “Tá bom, vou abrir o coração. Está rolando um job para a Disney e tá quase todo [mundo] reunido. Mas alguns participantes não irão fazer. Só que óbvio que a gente repara! Únicos LGBT’s do programa, eu não fui e Mahmoud nem soube do job. Só ficou sabendo porque hoje falei com ele”.

“As empresas podem contratar quem elas quiserem e claro ninguém é obrigado a nada. Mas nesses pequenos detalhes percebia exclusão sim. Podem dizer o que quiser! A gente sente. Mickey continuo te amando!”, concluiu Ariadna falando sobre a rejeição das marcas para campanhas publicitárias.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo