Fechar
Vida que segue!

Ex-noiva de Gabriel Diniz engata romance com amigo do cantor

A psicóloga precisou se manifestar após fãs de Gabriel Diniz questionarem seu relacionando com o melhor amigo do cantor

Aline TorresRepórter do EM OFF

Karoline Calheiros, ex-noiva do cantor Gabriel Diniz, morto em acidente aéreo em 2019, revelou em suas redes sociais no fim de semana que está em um relacionamento com Tom Santos, colega do músico. A jovem afirmou ainda estar enfrentando questionamentos de fãs após o anúncio.

Em entrevista, a psicóloga disse fazer questão de esclarecer que Tom não era “melhor amigo” de Gabriel e falou também estar feliz. Ela ressaltou acreditar que o cantor está feliz com a escolha dela:

“Só esclarecendo porque a palavra ‘melhor amigo’ para alguns pesa. Mas está tudo certo, estou feliz, uma hora ou outra as pessoas iam saber e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem. Vida que segue”.

Desde a morte do ex-noivo, Karoline vem recebendo ameaças de uma pessoa que a culpa pelo acidente. Ela revelou a informação ainda no mês de março em seu Instagram:

“Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabecinha dele. Ele perturba todos os meus amigos, me perturba todos os dias. Diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel e inventa na cabeça dele que eu fiz já um monte de coisa”.

Gabriel Diniz estava no auge do sucesso quando o monomotor em que viajava para encontrar Karoline caiu em 2019 por erros dos pilotos e péssimas condições meteorológicas. Ele estava no embalo do sucesso “Jenifer“, escolhida a música do carnaval daquele ano.