Fechar
Polêmica

Ex-noiva de Lucas Penteado desiste de processo e é expulsa de casa pela mãe

A ex-noiva desistiu de processar o ex-BBB e acabou expulsa de casa após polêmica

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado decidiu perdoar o ex-BBB depois da polêmica em que foi exposta em uma live ao vivo. Acusada de traição, ela permaneceu com o ator, mas terminaram pouco depois. Perseguida nas redes sociais, a maquiadora teve apoio da família, mas a história mudou depois que ela resolveu perdoar seu ex e desistiu de um processo que corria na Justiça. Após do escândalo, Domenica, a mãe da jovem decidiu tirar a filha de casa. 

Em uma exclusiva do programa Fofocalizando, Júlia revelou que fez um retiro depois da polêmica com o ex-noivo e que buscou ajuda psicológica. Porém, durante esse retiro, Lucas foi atrás dela e a jovem voltou atrás na decisão de processar o famoso. Sendo assim, sua família foi contra essa decisão. Para a atração do SBT, ela deu sua versão da expulsão de casa. 

“Eu estou passando por um momento muito difícil, muito complicado, porque agora eu estou sem a minha casa, no momento eu estou sem trabalhar. Eu tenho a minha profissão, mas é muito difícil. Estou passando por um momento de vulnerabilidade extrema. Eu to totalmente sozinha nessa, por ninguém entender meu lado e ter que fazer sempre o que as pessoas querem que eu faça”, começou ela, quase chorando no vídeo.

Segundo Júlia, ela desistiu de recorrer à Justiça contra Lucas Penteado, porém sua mãe não aceitou essa escolha. “Não é minha vontade dar andamento no processo, eu não quero jamais prejudicá-lo[…] Se ele prejudicou ou não eu entreguei nas mãos de Deus, porque eu só quero paz e tranquilidade. Mas infelizmente minha mãe não aceitou, não entendeu, nem o restante da minha família”, completou ela.

Continua após a publicidade

Na nota enviada para o programa, a mãe de Júlia confirmou que mandou a filha embora de casa após a desistência do processo contra Lucas Penteado. Apesar de não querer a jovem longe, ela se manteve firme em sua decisão. “Lamento por tudo isso a vida vai ensinar ela da forma mais dura e cruel o que é integridade moral. Amanhã ou depois as pessoas podem até me julgar”, começou ela. 

Para completar, Domenica disse que lamentava a situação, mas que não poderia aceitar a filha de volta depois de tanta exposição. “Mas não vou aceitá-la depois de todo o apoio e exposição, perdas na qual briguei por ela ser persuadida por ele. Uma vez que é só nele, na carreira dele que ele está pensando”, finaliza a mãe da maquiadora. Segundo o Fofocalizando, Júlia está morando em um hotel em São Paulo, que é custeado por Lucas Penteado.

Ao final da matéria, a ex-noiva do rapper afirmou que tinha saído do hotel, e que Lucas havia sumido. Segundo ela, o rapaz havia a bloqueado nos contatos no celular e a deixou sozinha. Cris Flores opinou: “Meninas, ouçam suas mães. Eu entendo o lado da Júlia de não querer essa história pra frente […] mas pensa na sua mãe, sua mãe ama você. Escutem suas mães […] Volta pro colo da sua mãe”, disse a apresentadora.

Não é de agora que Domenica, mãe de Júlia conversa com o Fofocalizando. Recentemente, ela desabafou no programa e falou sobre a denúncia contra o ex-BBB, contratado da Globo. “Tudo o que ele fez foi muito grave, eu não preciso de nada delle, não preciso tirar proveito de situação alguma, eu não vivo de mídia, a minha filha não vive de mídia”, afirmou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff