Fechar
Polêmica

Ex-noiva de Lucas Penteado revela traição antes da live

Júlia Franhani disse que o próprio ator confessou e ainda ligou para a mulher com quem se relacionou para comprovar

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A polêmica história envolvendo Lucas Penteado e Júlia Franhani, sua ex-companheira, continua dando o que falar. No início de outubro, o ex-participante do “Big Brother Brasil” iniciou uma live durante a madrugada e não pensou duas vezes antes de expor para milhões de seguidores que sua até então noiva estava o traindo. A atitude do ator ganhou grande repercussão e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Na noite desta quarta-feira (01), durante o programa “SuperPop”, exibido pela RedeTV!, Júlia Franhani contou detalhes dos momentos de desespero vividos por ela enquanto era acusada de trair o noivo com um segurança. A moça relembrou das atitudes que o parceiro teve no dia em questão e revelou que, dias antes de toda a confusão, Lucas confessou que havia a traído com uma outra mulher.

De acordo a moça, ela descobriu pelo próprio companheiro que havia sido traída. Lucas chegou a confirmar sua versão ligando para a pessoa com quem se relacionou:“Uma semana antes disso tudo acontecer, ele havia me traído e ele mesmo me contou. Ele disse que fez a live porque não estava sabendo lidar com tudo aquilo na cabeça dele… Ele me falou e ainda ligou para a menina na minha frente para provar que não estava mentindo”.

Júlia fez questão de recapitular exatamente tudo o que ocorreu antes de Lucas armar todo o circo visto por milhões de pessoas: “Namorei com Lucas por quatro meses e fui noiva por mais quatro meses… A gente foi ao Rio de Janeiro, porque ele foi fazer uma gravação, daí ficamos três meses no lá. Quando acabaram as gravações, nós alugamos um apartamento pra ficar. Mas nesse dia ele pirou”.

Continua após a publicidade

A morena, que já chegou a afirmar em entrevista que ex-noivo fazia o uso de drogas, falou que ele chegou no local completamente fora de si: “Ele chegou em casa surtado e começou a falar um monte de coisas pra mim, dizendo que eu estava traindo ele, que ele tinha pego no flagra… Ele não estava bem. Como ele estava muito alterado, eu liguei para a recepção para pedir uma ambulância e enviaram um segurança. Foi quando tudo começou”.

Júlia revelou que passou por muitos problemas após o ocorrido. Ela disse também que, mesmo depois de vários dias da polêmica, ainda continua recebendo muitos ataques por meio das redes sociais: “Eu tive problemas com minha família. Todo dia eu abria a internet era uma coisa sobre, coisas que nem eram verdade, entrevistas que tinha dado, mas não dei e isso me prejudicou bastante”.

Franhani disse que voltou a falar com o ex-BBB depois de alguns dias e confirmou sua versão ao dizer que teve seu celular apreendido pelo ex: “A gente foi ter contato de novo depois de um mês… No dia da confusão ele pegou meu telefone e eu fiquei sem contato com ninguém desde o dia que ele começou a pirar… Como ele estava com o meu celular, ele desativou todas as minhas redes sociais”.

Confira a entrevista na íntegra!