Fechar
EITA!

Ex-noiva de MC Gui manda indireta após ser exposta por funkeiro

Bailarina publicou uma indireta nas redes sociais após ter sido exposta pelo funkeiro MC Gui

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital, Bia Michelle usou suas redes sociais nessa quinta-feira (24), para mandar uma indireta endereçada ao seu ex-noivo, o funkeiro MC Gui. Isso aconteceu após a blogueira ter sido exposta no perfil do Instagram do funkeiro. Nessa quarta-feira (23), ambos estiveram presentes na festa de aniversário da ex-BBB Viih Tube, durante um show de MC Mirella, Bia subiu no palco e MC Gui filmou o momento tecendo comentários sobre sua ex-companheira. 

Nas imagens, foi possível ver o ex-Fazenda 13, questionando a famosos sobre o que achavam da participação de sua ex-noiva, no show da funkeira MC Mirella. “O Vitória, minha ex tá lá no palco dançando”, declarou o cantor a aniversariante do evento. Lipe Ribeiro, Lucas Maciel e Leo Picon foram outros influenciadores que também foram questionados pelo funkeiro sobre a participação de Bia no evento. 

Mostrando descontentamento por ter sido filmada sem o seu consentimento, Bia Michelle publicou uma indireta ao ex em suas redes sociais: “E a noção de certas pessoas passou longe né kkkkk que vergonha alheia”, debochou a influencer. Nos comentários da publicação, internautas repercutiram: 

“Eu achei ridículo da parte do @mcgui_oficial querendo se amostrar só porque a gata @biamiichelle estava no palco”, escreveu uma fã. “Mano, ele bêbado, mal falava e berrando para geral MINHA EX TA NO PALCO DANCANDO. Quem tá defendendo ou não tem noção igual a ele ou é fã Mirim”, escreveu outro internauta. 

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o relacionamento entre MC Gui e Bia Michelle chegou ao fim após a aproximação do funkeiro com a sua ex-companheira de reality Aline Mineiro. Uma das cenas que mais tomou repercussão nas redes sociais, era os dois juntinhos sob o edredom da sede localizada em Itapecerica da Serra.   

Bia Michelle postou um desabafo na época e foi consolada pela funkeira MC Mirella: “Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso”, desabafou a noiva de MC Gui em seu perfil no Twitter. “Qualquer coisa to aqui”, apoiou MC Mirella nos comentários da publicação de Bia Michelle. “E eu também, sempre”, respondeu de volta a bailarina, a mensagem de apoio de MC Mirella.   

Após a grande repercussão nas redes sociais, Bia Michelle resolveu colocar um ponto final no seu relacionamento com MC Gui. No final do mês de dezembro do ano passado, a influencer desabafou ao ser indagada por um internauta se não estaria abalada com o término da relação: “O término do seu noivado não te abalou em nada né? Desculpe, mas não entendi”, questionou um seguidor.  

Demonstrando estar incomodada com a pergunta, Bia Michelle respondeu: “Claro que abalou, eram planos e projetos para a vida! Além do sentimento também, né? Não é fácil, mas são nessas horas que temos que tirar forças até de onde não temos”. 

Tags Relacionadas: