Fechar
Voltaram

Ex-noiva de MC Gui reata namoro e perdoa cantor

O término do casal foi polêmico e aconteceu após a edição de ‘A Fazenda 13’

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Beatriz Michelle decidiu perdoar MC Gui e os dois reataram o namoro. O término do casal foi polêmico e aconteceu após a edição de ‘A Fazenda 13’, quando o cantor se aproximou de Aline Mineiro e a amizade entre os dois desagradou a bailarina, que se sentiu desrespeitada.

Os pombinhos apareceram juntos na madrugada deste sábado (04). Por meio dos stories do Instagram, o funkeiro postou um vídeo com a bailarina do Faustão, se declarando. “Eu te amo”, escreveu na legenda. Nas imagens, eles estavam dentro de um carro se beijando em clima de romance.

Desde o ano passado que eles estavam terminados, após algumas polêmicas que aconteceram no programa. Em um dos episódios, durante uma festa, MC Gui pareceu excitado ao dançar com a ex-Panicat Aline Mineiro. O vídeo com esse momento viralizou nas redes sociais e Beatriz chega a  se pronunciar.

“Eu vi todas as cenas [do MC Gui com a Aline Mineiro]. Não gostei e não aceito, mas, eu não posso afirmar o que rolou, até que ele me esclareça o que realmente aconteceu. Só depois de conversar com ele é que conseguirei tirar as minhas próprias conclusões”, afirmou em entrevista para o colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Continua após a publicidade

“Nenhum de nós dois aceitaria uma aproximação com outra pessoa, de maneira excessiva. Sempre deixei claro, que em uma situação de confinamento, entenderia o carinho e o afeto, no sentido da amizade. O Guilherme está longe de mim e de nossos familiares e sei que isso seria essencial para o bem estar e estabilidade emocional dele”, completou.

Inclusive, o humorista Léo Lins, marido de Aline, também chegou a terminar com a influenciadora na ocasião. Todavia, em janeiro deste ano, eles já estavam juntos novamente. A novidade foi contada pela própria ex-peoa, que contou aos seguidores ao responder a caixinha de perguntas no Instagram.

Depois de ser eliminado de ‘A Fazenda 13’, MC Gui se deparou com as polêmicas e também falou do assunto. O cantor lamentou sua postura no programa durante sua participação no LinkPodcast com Lucas Selfie e Lidi Lisboa. “Eu ficaria completamente desapontado. Eu dou total razão às pessoas que estavam aqui fora. Elas têm sim o direito de ficarem decepcionadas e tomar as atitudes em relação ao que aconteceu lá dentro”, iniciou.

Ele admitiu que errou com sua aproximação com Aline Mineiro. “E eu assistindo aqui de fora eu também fiquei decepcionado comigo mesmo, mas não tem o que fazer, aconteceram diversas coisas lá dentro, foi tudo muito intenso”, disse MC Gui. Além desse casal, mais dois foram afetados depois do programa. Sthe Matos e Dynho Alves tiveram uma amizade polêmica que resultou nos dois solteiros depois do reality da Record.