Fechar
Uiui

Ex-noivo de Stefane Matos sente saudade de relacionamento

Victor Igoh, ex-noivo de Sthefane Matos, apareceu no stories dengoso, sentindo saudades de ter alguém para lhe fazer um cafuné

Aline TorresRepórter do EM OFF

Victor Igoh está mais solteiro do que nunca e agora o influenciador está jogando todo o seu charme e beleza nos stories do Instagram. Dessa vez, ele apareceu todo dengoso nos vídeos que publicou após mostrar a ceia com a família e em seguida, até chamou a atenção com uma foto tomando banho, mostrando que o tanquinho está em dia.

Na publicação ele disse: “Saudade de um cafuné, ô saudade de um cafuné. Me faz um cafuné que durmo… A vida do solteiro é difícil [risos] Ai Jesus…”, afirmou o empresário saudoso de estar em um relacionamento. O recém solteiro já estava em um relacionamento há mais de um ano com a influenciadora Sthefane Matos.

Recentemente o também influenciador se viu em uma polêmica envolvendo Mileide Mihaile. O empresário criticou a ex-bailarina após ela afirmar durante participação programa apresentado por Rodrigo Faro que realmente viu um romance entre Sthefane e Dynho dentro do confinamento, mas que resolveu não falar nada sobre o assunto com os dois. Rico Melquiades já havia falado que a influenciadora ficava “se esfregando” em alguns homens da casa, inclusive o dançarino, que até então, ainda estava casado com MC Mirella.

Tanto a funkeira como Victor Igoh resolveram se separar dos seus parceiros após condutas questionáveis dentro do reality rural. Primeiramente, MC Mirella resolveu pedir o divórcio e sair da casa em que morava com Dynho antes mesmo dele deixar o programa. Em seguida, Victor também resolveu terminar o noivado com Sthefane Matos.

Continua após a publicidade

Entenda

Após as cenas de carícias entre os dois ex-colegas de confinamento, MC Mirella decidiu pedir o divórcio de Dynho e acabou saindo da casa em que viviam juntos. A gota d’água para Mirella foi um vídeo em que Sthefane Matos acaricia a barba de Dynho Alves na sede do reality rural, durante a na manhã do dia 15 de novembro.

A influenciadora baiana faz carinho na barba do ex-marido de MC Mirella enquanto MC Gui, que estava ao lado dos dois, fica apenas observando a cena. Internautas que já desconfiavam de um clima de romance entre os dois deram como certo de que há algo além de uma boa amizade no jogo, levando em conta as imagens mais recentes da atração da Record TV: “Gente não sou tão evoluído assim, se eu visse meu namorado assim com outra pessoa me sentiria no mínimo desconfortável”, refletiu um internauta.

Victor divulgou no dia 6 de dezembro (segunda-feira), uma nota informando oficialmente o fim do relacionamento com Sthefane. No texto, o modelo afirmou que gostaria de esperar ela sair do reality para conversarem, mas devido aos últimos acontecimentos, ele decidiu pôr um fim ao relacionamento assim como MC Mirella:

“Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume através de códigos em um bate-papo com uma colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito “amigo/irmão”, e outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada- o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo”, disse o empresário em trecho da nota.

“Diante disso, levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e – principalmente – a minha saúde mental e emocional, afirmo que hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, continuou o influenciador que já havia se pronunciado anteriormente sobre o comportamento da ex-noiva, mas que agora oficializou o fim do relacionamento.

Victor Igoh postou foto no banho (Reprodução Instagram)