Fechar
Pulou a cerca?

Ex-noivo de Sthe Matos traiu influenciadora antes de ‘A Fazenda 13’

No Instagram, o modelo terminou seu noivado com a influenciadora

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após a polêmica aproximação entre Sthefane Matos e Dynho Alves em “A Fazenda 13”, o público foi em defesa de Victor Igoh, noivo da influenciadora. No entanto, nesta segunda-feira (13), uma semana depois do rapaz oficializar seu término com a participante do reality, foi descoberto que o ex-noivo da Tiktoker teria cometido adultério contra a ex-companheira, e não faz muito tempo.

Depois de cobrar fidelidade de Sthe, que foi acusada de exagerar nos carinhos com Dynho, o jornalista Gabriel Perline, do portal IG, informou com exclusividade, que Victor vivia apenas de aparências, quando na verdade teve um caso fora do relacionamento, em maio de 2021. A reportagem alega que teve acesso a prints com mensagens que comprovam a suposta infidelidade do influenciador.

Segundo o colunista, Victor estava sondando a mulher, que não teve a identidade revelada. Para começar, ele curtia fotos da moça e ela o questionou. “Qual o seu propósito de vir curtir uma foto minha a essa hora?”, pergunta ela, na mensagem. “Me chamou atenção”, justifica. Os dois continuaram a conversa, e o modelo levou o assunto para outro lado, tentando seduzir a moça. Depois deste momento, ela retribuiu às cantadas e os dois continuaram a conversar por Whatsapp, mesmo sendo noivo de Sthe.

Os dois tinham conversas picantes e o ex-noivo de Sthe insinuava que ele e a moça deveriam dormir juntos. Além dessas mensagens, Victor também ia para baladas e festas, segundo fontes do colunista. Para completar, as pessoas alegaram que ele não se comportava como uma pessoa comprometida, como mostrava em suas redes sociais com declarações e textos amorosos para sua ex.

Continua após a publicidade

Victor anuncia término de noivado com Sthe

Victor Igoh se pronunciou na última segunda-feira (06), informando ao público que estava colocando um ponto final em seu noivado com Sthe Matos. “Eu iria esperar o programa acabar ou a saída da Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto”, iniciou.

Para ele, a intimidade de Sthe e Dynho passava dos limites. “Mas, após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito “amigo/irmão”, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo”, prosseguiu.

“Diante disso, levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e – principalmente — a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, pontuou. Embora tenha comunicado o término, ele elogiou sua ex. “Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não têm correlação com a minha frustração como companheiro.” 

Confira: