Fechar
FOI CRITICADA!

Ex-noivo de Sthefane Matos detona Mileide Mihaile após entrevista

Victor Igoh criticou Mileide Mihaile por não aconselhar Sthefane Mathos a se afastar de Dynho Alves

Jean TellesRepórter do EM OFF

O influenciador digital Victor Igoh usou suas redes sociais para criticar a recente entrevista de Mileide Mihaile no “Hora do Faro” desse domingo (12). O modelo comentou em uma publicação que repercutia a opinião de Mileide sobre a aproximação de Sthefane com Dynho Alves que tem dado o que falar aqui fora. Para Victor, a ex-peoa poderia ter aconselhado sua ex-noiva sobre a sua aproximação com Dynho Alves: 

“Nunca deu um toque para a amiguinha lá dentro né? Sobre convívio com outros homens. Deixou para dar opinião aqui fora, pelas costas e ainda rir sobre os términos dos relacionamentos ai ai viu”, escreveu o modelo. Nas redes sociais, internautas repercutiram as declarações do ex-noivo de Sthe Matos contra Mileide Mihaile: 

“Essa questão da fidelidade tem que partir da sthe e não da mileide, um biscoito completo”, opinou uma internauta no Twitter. “Pq Mileide deveria avisar, se o Rico fez isso é foi tachado pela própria Sthe de ser um mentiroso e que tava querendo era humilhar?! Eu heim… Mileide fez foi certo de se abster dessa adúltera”, considerou outro pela mesma rede social. 

Concordo totalmente! NUNCA foi amiga, amiga de vdd ia alertar sem dúvidas .. se msm assim a Sthe escolhesse esse caminho, problema dela! Mas o padrão amiga teria sido feito!“, avaliou um telespectador do reality rural. “Eu fiz esse comentário lá atrás, até agora ñ entendi o porque da Mileide sendo tão amiga dela, mulher vivida que passou por algo parecido, nunca ter dado um toque na amiga!? Não que isso fosse obrigação da Mileide, porém é o mínimo que esperamos de uma pessoa que se diz “amiga”“, declarou outro.

Continua após a publicidade

Entenda: 

Mileide Mihaile comentou em recente entrevista à Rodrigo Faro sobre as aproximações polêmicas de Sthefane e Dynho Matos, MC Gui e Aline Mineiro, Mileide opinou que não agiria da mesma forma caso estivesse em um relacionamento: “Se eu fosse comprometida, como eles dizem que são, eu não teria esse tipo de contato”, avaliou.  

“Minha amiga Aline não deixa passar nada, e ela tem um apego com o MC Gui (risos). Sthefane e Dynho também são muito grudados.” Quando perguntava porque não chamou atenção dos peões para este fato, Mileide desconversou:  

“Eu gosto tanto dela [da Sthefane] que não queria opinar sobre isso, achava pesado, um pouco demais. Entrou noiva, com filho, ela estava sofrendo”, esclareceu. “Talvez pareceu aqui fora que eu estava me escondendo, mas não era. Se fosse preciso, eu ia dar minha opinião real”, desconversou. Sobre possíveis pegações entre os peões embaixo do edredom, Mileide declarou: “Eu não sei se eles pegaram. Mas ficam muito grudados, têm uma conexão, parecem um casal”, opinou.