Fechar
EITA!

Ex-padrasto de Neymar debocha de Nadine após ser detonado na web

Modelo debochou após ser chamado de interesseiro e citou sua ex-namorada Nadine Gonçalves

Jean TellesRepórter do EM OFF

O influenciador digital Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, falou sobre sua ex-namorada Nadine Gonçalves, em suas redes sociais nessa quarta-feira (8). O modelo abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores e um deles proferiu ofensas contra o modelo, lhe chamando de “interesseiro” e declarando que foi por essa razão, que a mãe do craque do PSG, não quis manter o relacionamento com ele. 

Como resposta, o ex-padrasto do atacante da seleção brasileira, debochou de sua ex-namorada, dando a entender que foi ele quem pois fim ao relacionamento dos dois: “Interesseiro, por isso a mãe do Ney deixou tu”, escreveu um seguidor de Tiago Ramos. Direto, o influenciador digital respondeu: “E quem disse a você se foi ela que me deixou, ou eu que deixei ela? Deixa em off!”, ironizou. 

Foi também pelas suas redes sociais, que o rapaz demonstrou que já virou a página, mostrando que estava em companhia de uma outra mulher. Sem mostrar muito do rosto da moça, Tiago Ramos pediu para que ela respondesse se estava bancando-o, após um seguidor mandá-lo parar de “depender de mulher”: “Eu estou dependendo de você?”, perguntou o modelo. “Não amore”, respondeu a mulher não identificada.  

Logo em seguida, Ramos complementou: “Então deixa eu falar para essa gatinha aqui! Eu sou put* mesmo! De consideração, mas a tua mãe assinou meu Privacy então manda um beijo para ela!”, ironizou o criador de conteúdo adulto, fazendo referência a plataforma na qual comercializa suas imagens sensuais. 

Continua após a publicidade

Mirella prefere dar atenção a Dynho e dá ‘toco’ em ex-padrasto de Neymar 

O modelo Tiago Ramos, ex-padrasto do jogador Neymar Jr, pode ter investido recentemente na cantora Mirella. De acordo com informações dadas pelo jornalista Bruno Tálamo, no programa “A Tarde É Sua” na última sexta-feira (3), o ex-namorado de Nadine Santos, encontrou com MC Mirella em uma boate em São Paulo, e demonstrou interesse na famosa.  

Ainda de acordo com informações do jornalista, Mirella chegou a corresponder as investidas do rapaz, e os dois trocaram alguns olhares. Mas tudo foi por água abaixo quando o ex-marido de Mirella, o dançarino Dynho Alves, chegou no local. Isso porque, o ex-participante de “A Fazenda” chegou a balada, disposto a reconquistar sua antiga companheira e parece ter tido sucesso na missão, já que, os dois saíram juntinhos do local.  

Mesmo que a primeira tentativa não tenha dado certo, Tiago Ramos não desistiu de tentar ficar com funkeira Mirella e os dois estão, no momento, trocando mensagens por redes sociais, como divulgado pelo colunista do programa da apresentadora Sonia Abrão.