Fechar
Reações compradas

Ex-padrasto de Neymar distribui dinheiro em troca de engajamento

O influenciador Tiago Ramos oferece Pix para os seguidores interagirem em seus conteúdos

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, está necessitando de engajamento em suas redes sociais. O jogador, que teve um romance conturbado durante um tempo com Nadine, mãe do atleta da seleção brasileira, tem feito algumas ações no Instagram em busca de levantar a movimentação do público que conheceu o influencer através do seu relacionamento cheio de altos e baixos. 

Tiago ficou conhecido nas redes em cima de diversos casos que explodiram na mídia, com uma relação tanto quanto conturbada com a família de um dos maiores jogadores de futebol do país, o galã de apenas 24 anos protagonizou casos de agressões, comentários e manifestações ofensivas de fãs do jogador e ex-enteado, que vivem atacando Ramos, só por ter se relacionado com Nadine Santos.

O blogueiro, já veio a público dar relatos de crises de depressão, e sobre algumas situações emocionais que foram motivadas pelo término do relacionamento, que ficou em evidência por muito tempo e que causou muito mal ao jovem, fazendo o garoto fitness se expor a ponto dos internautas se preocuparem com sua saúde mental, que se tornou um ponto de atenção. 

O ex-integrante da família de Neymar tem mais de 600 mil seguidores no Instagram, bastante aplaudido pelo público com fotos mostrando o corpo e relatando seu dia a dia com uma rotina intensa de treinos físicos, o moço usa a rede como meio de trabalho e sempre está pedindo interações do seu público para aumentar o engajamento, e conseguir fechar publicidades e trabalhos por meio do perfil.

Continua após a publicidade

Os fãs, por sua vez, obedecem o influenciador que faz depósitos via Pix com quem interage com seus conteúdos, ações frequentes e que sempre é questionada pela público. Como moeda de troca, Tiago Ramos segue tentando ficar em evidência na mídia, longe das polêmicas, pelo menos por enquanto. 

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar exagera na bebida

Recentemente Tiago foi flagrado extremamente bêbado na saída de uma festa em João Pessoa, na Paraíba. O influenciador digital compareceu à festa de aniversário de youtuber Alê Oliveira, e não se controlou com a bebida alcoólica, passando um vexame na frente de todo mundo, e sendo exposto na internet por diversos seguidores nas redes sociais, que comentaram repetidamente sobre o ocorrido.

No vídeo, o influenciador aparece sem condições de ficar em pé sozinho, e é carregado por dois amigos: “Ele bebeu muito, mas não teve confusão nenhuma, não. Ele estava na festa do Alê Oliveira e, assim como muitas outras pessoas, ele bebeu até cair. É aquele porre que de vez em quando as pessoas resolvem tomar“, justificou a assessoria para a colunista Fábia Oliveira.