POLÊMICA!

Ex-padrasto de Neymar tatua nome de Nadine no peito

Influenciador causou polêmica na web ao divulgar tatuagem com nome de sua ex no peito

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O influenciador digital Tiago Ramos surpreendeu os internautas nessa segunda-feira (18), ao compartilhar um stories em seu perfil no Instagram, que mostrava uma homenagem que havia feito para sua ex-namorada, Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol Neymar Jr. No vídeo, o ex-padrasto do atacante da seleção brasileira, aparece em um estúdio de tatuagens, deitado enquanto o profissional eterniza o nome de sua ex em seu peito. 

Nas redes sociais, a homenagem do modelo a sua ex-namorada tem repercutido e virado assunto entre os internautas: “Nossa, esse aí não supera a mãe do Ney nunca! Terapia urgente”, aconselhou uma internauta. “Gente, sério esse ex-padrasto do Neymar precisa de ajuda, as vezes a gente fica dando risada, mas a gente não sabe o quanto dependência emocional pode ser tóxica para ambos os lados”, ressaltou outro. 

Recentemente, Tiago Ramos debochou de Nadine em suas redes sociais, ao indicar que havia sido ele quem teria terminado o relacionamento conturbado dos dois. Vale lembrar que os dois estão separados desde 2020, após uma série de episódios de supostos ataques de raiva do ex-padrasto do Neymar.  

Mas voltando a menção a sua ex, o modelo abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores e um deles proferiu ofensas contra o modelo, lhe chamando de “interesseiro” e declarando que foi por essa razão, que a mãe do craque do PSG, não quis manter o relacionamento com ele.  

Como resposta, o ex-padrasto do Neymar debochou de sua ex-namorada, dando a entender que foi ele quem pois fim ao relacionamento dos dois: “Interesseiro, por isso a mãe do Ney deixou tu”, escreveu um seguidor de Tiago Ramos. Direto, o influenciador digital respondeu: “E quem disse a você se foi ela que me deixou, ou eu que deixei ela? Deixa em off!”, ironizou.