Fechar
VIDA NOVA

Ex-panicat anuncia conversão e compartilha momento de batismo

Em publicação nas redes sociais, Carol Dias revelou que sua vida foi transformada pela fé e que se sentiu tocada por Cristo

Neto MacielRepórter do EM OFF

A modelo e influenciadora Carol Dias, que ficou famosa no Brasil como assistente de palco do extinto “Pânico na TV”, se batizou em águas neste último fim de semana. A ex-panicat compartilhou o momento nas suas redes sociais, falou da felicidade que sentiu ao se converter e afirmou que foi tocada por Cristo.

“Ontem foi o dia mais inexplicável da minha vida. Cristo tocou em mim. Eu vou dar meu testemunho com Deus, quando me sentir pronta para contar e espalhar fé e muito amor para vocês”, declarou ela numa publicação no seu perfil no Instagram.

Carol Dias finalizou a publicação com um versículo da Bíblia: “É o espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece. Vocês o conhecem, porque ele habita com vocês e estará em vocês”.

Após sair da televisão, a ex-panicat se formou especialista em finanças. No Instagram, já é seguida por quase seis milhões de pessoas. Com uma página no YouTube sobre o assunto, o “Riqueza em Dias”, Carol também dá palestras e se prepara para estrear em breve um reality em parceria com uma corretora. O programa vai ao ar pelo Instagram e também em seu canal no Youtube.

Continua após a publicidade

A influenciadora pretende propagar conhecimento sobre como lidar com dinheiro e finanças. Ela mesma usa a sua história bem-sucedida como um exemplo. Aos 22 anos, Carol conquistou o seu primeiro milhão, mas nem por isso livrou-se de cometer equívocos que serviram como aprendizado.

“Quando entrei no programa, não imaginava que iria passar por tantas coisas. As pessoas acham que, por trabalhar de biquíni ou como panicat, você é burra. Não é por aí. Foi difícil. Mas contra fatos não há argumentos. Hoje, veem que sou realmente boa no que estou fazendo. Minha missão de ajudar os outros está sendo muito positiva”.