Fechar
Abriu O Jogo

Ex-Panicat revela depressão após vazamento de nudes

Além do episódio, que a deixou sem chão, Lizi Benites falou da pressão que sofria por ser Panicat

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Lizi Benites fez uma revelação de um momento muito complicado que passou há alguns anos atrás. A ex-panicat falou que um ex-namorado compartilhou fotos íntimas dela na internet em 2013, o que a deixou extremamente preocupada. Lizi revelou que ficou muito abalada e que acabou entrando em depressão após o triste episódio sofrido por ela.

Em entrevista ao podcast “TicaracatiCast“, a ex-panicat contou os detalhes de como se sentiu ao ver que sua intimidade havia sido exposta, com diversas fotografias dela sendo compartilhadas freneticamente, tomando grandes proporções na rede. Lizi não escondeu nada e revelou o estado depressivo em que permaneceu por cerca de um ano.

Aquilo acabou com a minha vida. A minha intimidade ter sido exposta foi algo muito profundo para mim. Fiquei um ano em depressão, abaladíssima. Minha família ficou abalada. Foi uma tragédia na minha vida e quando eu falei: ‘eu me perdi’. Não administrei aquilo“.

A ex-panicat, que fez muito sucesso quando o programa “Pânico” ainda era um fenômeno de audiência, contou que o problema de saúde foi se agravando tanto que, quando percebeu, já estava há um ano “presa” em casa: “Fiquei um ano sem trabalhar, tinha vergonha de sair de casa, não queria mais fazer eventos. Fiquei muito mal“.

Continua após a publicidade

E a situação foi se tornando cada vez mais complexa. Sem trabalhar, a ex-panicat ficou sem renda e condições para pagar até mesmo o aluguel: “Recebi ordem de despejo no meu apartamento, porque eu não trabalhava e não tinha mais dinheiro para pagar nada. Entrei no buraco, não queria mais ser famosa, só queria a minha dignidade de volta“.

Perdida com a grave situação que passou, Lizi disse que tomou uma atitude com o objetivo de mudar aquilo que estava vivendo. Sendo assim, buscou uma religião e lá se converteu: “Nesse momento, me converti. Comecei a orar e minha vida começou a mudar. Tudo que eu precisava era resgatar os princípios que eu tinha“.

A ex-panicat contou também alguns segredos do antigo programa de humor, que até então não haviam sido revelados. Lizi Benites revelou que tomava anabolizantes para conseguir manter o corpo da forma que era exigido. A modelo falou que sofria um enorme pressão para ocupar o posto de Panicat.

Ex-Panicat revela que já tomou 'bomba' para mudar o corpo - Márcia Piovesan
Lizi Benites (Reprodução: Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo