Fechar
SEM VIDA

Ex-parceiro musical de Cristiano Araújo é encontrado morto

O corpo foi localizado em uma área de mata do Morro do Mendanha, em Goiânia

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A Polícia Civil de Goiás confirmou por meio de nota, divulgada à imprensa na tarde desta terça-feira (15), que o cantor Luizmar Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi encontrado morto. O corpo foi localizado em uma área de mata do Morro do Mendanha, em Goiânia. Ele estava desaparecido desde sexta-feira (10) e foi parceiro de Cristiano Araújo.

O corpo foi encontrado pelas equipes do Grupo Antissequestro (GAS) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) após inúmeras buscas que contaram com apoio do Corpo de Bombeiros dos cães farejadores“, diz um trecho da nota. “O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames periciais“, ressalta a polícia.

Luizmar Damasceno, de 45 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (11), em Goiânia, capital do Goiás. Segundo a polícia, o cantor saiu de moto e sem celular para fazer um show, mas não retornou para casa.

O ex-parceiro do cantor Cristiano Araújo, que faleceu em acidente de carro em 2015, morava em um condomínio de Goiânia com os pais e uma tia. Dona Maria de Oliveira, mãe de Luizmar, organizou junto-se com amigos para organizar uma campanha para a busca do cantor nas redes sociais, sem sucesso.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: