Pós-plástica

Ex-participante de reality da MTV compartilha cirurgia malsucedida

Ela, que esteve no Geordie Shore, se submeteu a um procedimento estético para ter o famoso fox eyes

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

A estrela de reality Chloe Ferry, de 26 anos, compartilhou com os seguidores a situação complicada que viveu após uma cirurgia plástica. Ela, que esteve no Geordie Shore, se submeteu a um procedimento estético para ter o famoso fox eyes, que traduzindo significa olhos de raposa, para alongar o olhar. No entanto, ela acabou com  cicatrizes enormes na região acima dos olhos.

“Oi pessoal, eu tenho adiado isso um pouco agora, mas depois de ver Ryan falando no This Morning sobre a tendência do foxy eyes, sinto que preciso contar a todos sobre minha experiência e o que aconteceu comigo. Fiz o mesmo procedimento há sete meses e ainda hoje estou com cicatrizes terríveis no rosto que podem nunca desaparecer”, desabafou Chloe sobre a cirurgia que deu errado.

Estou vendo esse procedimento se tornar cada vez mais popular. Isso pode não acontecer com todos, mas como fiquei com cicatrizes sete meses depois, só queria levar para as mídias sociais apenas para que todos soubessem o que aconteceu comigo. Agora tenho uma marca na lateral do meu rosto”, lamentou a ex-MTV.