Fechar
Esperta

Ex participante do BBB diz que para entrar no reality tem que mentir para Boninho

Gyselle Soares foi finalista no Big Brother 2008

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Durante uma entrevista para o canal ielcast, a ex-BBB Gyselle Soares contou que mentiu para o Boninho antes de entrar no reality. Ao ser questionada como é ir para o BBB, ela disse que teve que mentir em quase tudo para conseguir a tão sonhada vaga. “É um programa que todo mundo quer ir, uma visibilidade imensa. Naquela época, eu nem tinha redes sociais, talvez eu teria [os números de seguidores] como a Juliette”.

Gyselle tem pouco mais de 92,6 mil seguidores no Instagram, enquanto a vencedora da última edição, Juliette Freire possui 33,1 milhões de cactos, nome do fã-clube da cantora.. A piauiense ficou em 2º lugar no Big Brother Brasil 8. Em disputa acirrada, ela recebeu 49,85% dos votos. Perdeu para o paulista Rafinha Ribeiro. Depois do reality, a ex-sister morou na França, onde foi empregada doméstica, garçonete e atriz do Reality Show “Ilha da Tentação”.

Ieldyson Vasconcelos, que é apresentador do Ielcast, perguntou a Gyselle quais mentiras ela contou para conseguir entrar no BBB. Segundo a moça, algumas perguntas são difíceis de responder. Iel pediu exemplos e a ex-sister abriu o jogo. “Você já fez ménage à trois? É barraqueira? Bebe?”, foram alguns exemplos. A moça disse que colocou tudo “sim” mesmo não tendo feito nada disso. 

“Na Cadeira Elétrica é ainda mais porrada”, disse Gyselle. A “Cadeira Elétrica” é uma das fases eliminatórias para a seleção do elenco do BBB. Iel pergunta se o Boninho que a entrevistou. “Não, mas você tem dez pessoas na sua frente”. Em abril do ano passado, ela lançou um livro chamado “Bonjour! Como fazer uma carreira de sucesso fora do Brasil” e tem até orelha de Pedro Bial, que apresentava o reality, rasgando elogios a artista.

Continua após a publicidade