Fechar
Tragédia

Ex-participante do De Férias com o Ex morre esfaqueado

O ex-MTV foi socorrido e levado ao hospital da Califónia, mas não resistiu

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O ex-participante do programa De Férias com o Ex, Chris Pearson, morreu esfaqueado na Califórnia, Estados Unidos. O rapaz tinha apenas 25 anos e, de acordo com o site internacional TMZ, ele teria se envolvido em uma briga quando foi morto. Apesar de ter sido socorrido e levado ao hospital às pressas, ele não resistiu aos ferimentos.

O astro da MTV nos EUA, foi encontrado em estado grave depois de ser esfaqueado várias vezes em San Fernando Valley. Com a morte trágica, amigos do DJ e músico realizaram uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para a família do rapaz, que mora no Colorado, ser amparada. A polícia americana investiga o caso e tenta encontrar o responsável pela morte de Chris. Antes do programa, ele não tinha participado de nenhuma outra atração na televisão.

Quando estava na primeira temporada, ele convivia com duas ex-namoradas e tinha o perfil de um jovem animado e que gostava de festas. Em sua participação, ele agradou e ficou por 11 episódios na temporada. Ao deixar o reality, conquistou o público e fez vários shows pela Califórnia como DJ. A TV, ele entrou como anônimo, mas mesmo assim fez um grande sucesso, o que alavancou a carreira de músico do lado de fora.

Segundo um porta-voz da polícia revelou ao site E! News, a denúncia foi feita em torno de 2h da madrugada deste sábado (09). Quando chegaram no endereço, os profissionais encontraram o rapaz já esfaqueado. A discussão aconteceu em um prédio e o responsável pela morte de Chris ainda não foi encontrado. Na vaquinha virtual que os amigos criaram, um texto foi dedicado ao Ex-De Férias com o Ex.

Continua após a publicidade

“Chris era a pessoa mais determinada que poderia haver. Ele teve um sonho, estabeleceu uma meta e não parou até atingir essa meta. Não importa o que ou quem ele perdia no caminho, ele se certificou de que estava de olho em sua cousa é apenas uma coisa. A única outra coisa que Chris amava mais do que a música era sua família e amigos. Tudo o que Chris queria era ir longe na vida para ajudar sua família e deixá-los orgulhosos”, escreveram.

Dentro do site GoFundMe, em que é realizada a campanha de doações, eles já arrecadaram U$4,426 dólares. A meta do grupo é de U$30 mil. Este valor convertido é igual a R$166 mil. A MTV dos Estados Unidos emitiu uma nota e lamentaram a morte do ex-participante do De Férias com o Ex. “Estamos profundamente tristes ao ouvir sobre a perda de Chris Pearson. Nossos corações estão com sua família e amigos durante este momento dificil”, dizia.

Tags Relacionadas: