Fechar
Desabafou

Ex-participante expulsa do BBB ataca Globo após agressão de Maria

Hariany resolveu se pronunciar sobre a agressão sofrida por Natália nesta segunda

Aline TorresRepórter do EM OFF

A polêmica em torno da agressão sofrida por Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) parece estar longe de acabar. A repercussão do caso foi tamanha que muitos famosos decidiram colocar a boca no trombone e comentar sobre a situação, incluindo quem já foi expulsa do programa em outras edições também por agressão.

Foi o caso de Hariany Almeida. Expulsa no BBB19 por ter dado um empurrão na amiga e vencedora da edição, Paula Von Sperling, a ex-BBB alega que não foi dada a chance de saber da amiga, na ocasião, se ela havia se ofendido com o empurrão, diferente do que foi feito com Maria. Tadeu perguntou ao vivo para Natália se estava tudo bem e ela disse que sim.

“É gente … tô vendo o que vocês estão falando”, riu Hariany, que também participou do reality A Fazenda, da Record TV. “Não perguntaram mesmo não se a pessoa tinha se sentido agredida, mas agora perguntam sem nem analisar nada né, o bbb tá diferente”, ironizou a ex-participante da décima nona edição do Big Brother Brasil.

A atitude de Maria durante a dinâmica desta segunda fez com que uma rede de internautas subisse hashtags e pedisse a expulsão da atriz e cantora. A agressão aconteceu durante dinâmica do Jogo da Discórdia, transmitido ao vivo no programa dessa segunda-feira (14). A repercussão negativa foi imediata.

Continua após a publicidade

Logo após a cena acontecer, internautas começaram a viralizar o momento, alegando que houve uma suposta intenção de Maria acertar a cabeça de Natália durante a dinâmica. Até o momento do fechamento desta matéria, o assunto é um dos mais falados nas redes sociais, principalmente no Twitter e Instagram, plataformas de troca rápida de interação.

Quem também decidiu opinar sobre o caso foi a polêmica Ana Paula Renault, expulsa por dar um tapa no rosto de Renan em uma festa do BBB16. A loira disse que se fosse com ela, ela partiria para mais agressão: “Eu iria ser convidada a sair novamente. Ia voar balde longe”, disse a também ex-participante de “A Fazenda”.

Outros famosos se uniram contra a atitude de Maria. Ingrid Guimarães foi uma delas. Também no Twitter, a atriz diz não concordar com esse tipo de atitude: “Não tem entreterimento que me faça achar legal ver uma mulher levar um balde na cabeça, ser molhada e julgada por tanta gente ao mesmo tempo. Existe um limite entre entreterimento e mau gosto . Não é treta. É crueldade”, disse a atriz.

Gretchen também não se calou frente as atitudes da atriz que bateu o balde na cabeça da colega de confinamento: “Tudo tem limites. Educação é crucial em todos os momentos. Horrível o que assisti nesse vídeo. Não foi ‘sem querer’, inclusive assumido pela própria Maria. E um pedido de desculpas é muito pouco pela humilhação nacional que essa menina passou. Não estou torcendo por ninguém, só não concordo com esse tipo de atitude agressiva”, disse a rainha do bumbum.