Fechar
HOSPITALIZADO

Ex-Polegar sofre acidente e está internado em estado grave

Alan Frank, ex-vocalista do Polegar, está internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo após sofrer um acidente de moto

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Alan Frank, ex-integrante do grupo Polegar sofreu um grave acidente de moto no último final de semana. O artista estava pilotando a sua moto na passeata convocada pelo presidente Jair Bolsonaro pelas ruas de São Paulo, mas caiu e acabou se ferindo.

O ex-Polegar explicou aos fãs e seguidores que o acidente aconteceu no sábado (12): “Infelizmente, no sábado, eu sofri um acidente de moto. Uma moto caiu na minha frente e acabou me derrubando”. O vídeo que mostra o veículo caindo durante a passeata com Bolsonaro já viralizou em todas as redes sociais.

Frank do Polegar continuou a explicação do acidente e revelou onde foi internado: “Quando eu estava me levantando, uma outra moto que vinha atrás acabou me atropelando. Me machuquei bastante e fui socorrido para o Einstein”.

Alan é médico oftalmologista e também apresentador. Nos comentários do perfil no Instagram, o ex-cantor recebeu mensagens positivas desejando uma boa recuperação dos admiradores.

Continua após a publicidade

O artista está usando colete na recuperação. Ele confessou que sente muitas dores e que não vai precisar de cirurgia. O ex-Polegar está tomando medicamentos fortes como morfina: “O tratamento é conservador, não precisarei de cirurgia. Mas dói bastante porque é a base de morfina e Tramal, medicamentos bem fortes”.

Alan Frank sofreu graves fraturas na coluna e relembrou o caso do jogador de futebol Neymar Jr.: “Uma fratura semelhante a que Neymar sofreu quando levou uma joelhada nas costas”. Celso Zucatelli, Sylvia Design, Pedro Ogata e Ralfi Silva foram alguns dos famosos que enviaram mensagens de força para o colega ex-Polegar que segue internado no Hospital Albert Einstein na grande São Paulo.