Fechar
PODE TER PROBLEMAS

Ex-Power Couple expõe cirurgia peniana de Tiago Piquilo: ‘Não levanta’

Bruno Salomão, finalista do ‘Power Couple Brasil 5’, revelou os riscos que Tiago Piquilo de ‘A Fazenda 13’ corre com a cirurgia peniana

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dr. Bruno Salomão, finalista do Power Couple Brasil 5, reality de casais da Record conversou com o IG Gente sobre a cirurgia peniana de um cantor sertanejo. O marido de Deborah Albuquerque que é especialista em saúde sexual, abriu o jogo sobre o procedimento que Tiago Piquilo, confinado em A Fazenda 13 realizou na parte íntima. O médico conversou com Kadu Brandão e revelou que o peão pode enfrentar dificuldades na ereção.

“Toda cirurgia pode ter problemas. É uma cirurgia considerada de médio porte porque tem uma lipoaspiração e depois você coloca a gordura para dentro e em volta do pênis e ainda tem o corte do ligamento suspensor do pênis. Se é um cara que já tem algum tipo de disfunção ou alguma herança que possa levar a isso, quando você tira esse suspensor, ele pode ter uma dificuldade maior para conseguir ereção, para o pênis ficar ereto, para cima”, disparou Bruno Salomão sobre a cirurgia peniana do cantor Tiago Piquilo.

Segundo Bruno Salomão, o órgão genital de Tiago Piquilo, participante de A Fazenda corre o risco de não levantar mais após a operação realizada: “Ele fica cheio, mas não consegue levantar. Esse é um dos riscos dessa cirurgia. O pênis fica duro, fica rígido, mas não consegue ter a elevação”. Os detalhes da cirurgia também foram entregues pelo finalista do reality de casais, que também é comandado pela apresentadora Adriane Galisteu.

“Essa cirurgia consiste em fazer uma lipoaspiração e depois uma filtragem da gordura que é lipoaspirada. Ela pode ser tirada de alguns lugares, como da área do púbis e zona lateral do abdômen. Aí faz uma filtragem para deixar a gordura mais densa e depois há o retorno dessa gordura no pênis, na camada muscular. Coloca-se em volta de toda circunferência do pênis. Essa quantidade, além de dar um diâmetro maior, vai também esticar o pênis, principalmente para quem tem o pênis bem retraído”, finalizou Bruno Salomão.

Continua após a publicidade

Dentro da competição milionária da Record, A Fazenda 13, Tiago Piquilo já confessou diversas vezes que pratica fisioterapia no banheiro. Bruno Salomão revelou como funciona o exercício na parte íntima do músico: “É para estimular você tem que estimular o membro no caso, como se fosse uma masturbação mesmo para estimular a entrada de sangue dentro do membro e fortalecer aquela musculatura que está em repouso há muito tempo, além de fortalecer a elevação peniana”.

“O Tiago deve fazer contrações ali da região do períneo para não acabar com uma dificuldade de ereção. Não necessariamente ele precisa chegar no final. Ele faz movimentos para estimular o pênis”, completou Bruno Salomão, reforçando que Tiago Piquilo não precisa de fato ejacular. Na última quinta-feira (21), o artista levou uma punição, após ter entrado no banheiro reservado com uma sunga no bolso.

“Eu faço todo dia minha fisioterapia, venho, tiro a roupa de fora e tomo o meu banho. É estranho! Só se viram agora, porque eu faço isso desde o começo”, disse Tiago Piquilo para Solange Gomes e Erasmo Viana na sala de estar. Em uma entrevista para a Folha de São Paulo, o famoso já havia pontuado algumas observações sobre as mudanças que realizou: “Quanto à espessura, os médicos tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, numa minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca”.

Contrariando Bruno Salomão, Tiago Piquilo falou que a operação na interfere em nada e não existem riscos: “É uma cirurgia estética. Em nada interfere na funcionalidade. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso”. O músico também tranquilizou os fãs na época, falando que o membro não ficaria deformado.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff