Fechar
Nova fase

Ex-Power Couple será candidato a deputado estadual

O empresário e influenciador digital, ele decidiu trilhar esse novo caminho na política neste ano

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O ex-Power Couple Anderson Felício, de 36 anos, será candidato a Deputado Estadual de Fortaleza, Ceará. Empresário e influenciador digital, ele decidiu trilhar esse novo caminho na política neste ano. Em seu perfil do Instagram, o ex-marido de Munik Nunes anunciou sua candidatura, e definiu essa fase como “um dos maiores desafios de sua vida”.

“A política, é o grande meio de transformação social, condição fundamental para promover a melhoria da qualidade de vida do nosso povo, que há décadas sofre com a política que só destrói o Ceará. Recebi o convite do @capitaowagnersousa, um convite não, vindo desse guerreiro é uma convocação, para que eu participasse ativamente do processo eleitoral e nesse sábado passado, eu anunciei oficialmente a minha decisão a amigos, correligionários e a imprensa cearense”, escreveu.

Vamos lutar contra os velhos caciques e com aqueles que têm feito de seus mandatos meio de enriquecimento ou um negócio de sucessão familiar. Sim, sou Pré-Candidato a Deputado Estadual pelo União Brasil”, declarou ele na legenda de um vídeo em que aparecia já empenhado na sua campanha, e realizando reuniões. 

Nos comentários, os amigos e fãs demonstraram apoio ao ex-Power Couple. “Quem te conhece de verdade sabe do seu potencial, do coração grande que tem. Desejo muito sucesso pra ti”, desejou Dioninha. “Que torcida bacana, você tá de parabéns Anderson”, elogiou Eva. “Que Deus te abençoe. Faça valer a pena…o povo cearense precisa de atenção,honestidade e de trabalho, muito trabalho”, comentou Tynna.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Anderson foi casado com Munik Nunes, vencedora do BBB 16. Eles participaram do Power Couple em 2018. Os dois começaram a se relacionar oficialmente em 2017 e terminaram o casamento dois anos depois. Segundo a influenciadora, apesar dos boatos, os dois acabaram a relação por vários motivos. Segundo a famosa, não houve traição.

“Eu nunca falei disso. Eu nunca disse o motivo real da minha separação. Já não tem mais porque não falar, já tô em outro relacionamento. Eu acho que foram uma série de fatores”, contou ela pela primeira vez em uma entrevista para o instagrammer Filipe Gardel. “Quando a gente separou, todo mundo pensou que fosse traição, mas não foi traição. Eu não tenho nada para reclamar do Anderson em relação a isso”, continuou.

“Nunca fiquei com pulga atrás da orelha. Acho [que a separação aconteceu] por falta de maturidade. Muito da minha parte também. Tinha muita falta de diálogo com ele. Quando a gente já estava no fim, eu tentei conversar com ele, e não dava certo. A gente conversava e acabava que ele não sabia me ouvir e começava a me atacar e eu começava a atacar ele. De repente a gente já tava brigando feio e não tinha diálogo e assim não dava para resolver o que tinha que resolver“, revelou.