Fechar
Proibido para menores

Ex-repórter da Record TV passa a vender fotos íntimas na internet

Famosos aderiram a plataforma OnlyFans e estão faturando alto com publicações de conteúdo adulto na internet

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Desde que chegou ao Brasil, a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans tem ganhado a atenção de diversas celebridades, que enxergam a rede como uma fonte de renda a mais para suas carreiras. Nomes como Rita Cadillac e Raíssa Barbosa, por exemplo, aderiram à plataforma. Desta vez, o ex-repórter da Record TV, Rafael Machado, anunciou que os fãs poderão vê-lo de forma mais sensual na internet.

No mês passado, Rafael compartilhou a novidade de que estaria no OnlyFans. O rapaz comunicou: “É oficial: Vem aí meu onlyfans”, escreveu ele. Na publicação no Instagram para seus mais de 100 mil seguidores, ele brincou e usou fotos nu com a placa de censura. O jornalista não perdeu a oportunidade de chamar o público para assinar o conteúdo. Para ter acesso é preciso desembolsar uma grana.

No início desta semana, o ex-contratado da Record TV fez uma espécie de contagem regressiva para sua entrada na plataforma de conteúdo adulto. Ele usou montagens para ilustrar o anúncio, do tipo “em breve terá vídeo chamada no motel” e uma foto em que aparece sentado em uma cadeira apenas com terno e  chinelo. A plaquinha “censurado” cobria as partes íntimas.

Famosos no OnlyFans

Continua após a publicidade

Além do ex-repórter da Record TV, a dançarina Mulher Melão, por exemplo, revelou ao jornalista Leo Dias que ganhou em um mês valores em dólar que ganharia em um ano fora da rede. “Ganhei US$ 5 mil de um fã gringo. É maravilhoso ganhar assim. Os brasileiros também são bem generosos e me mimam bastante. Uma experiência bem gostosa. Preciso me virar para entender outras línguas. Ganhei em um mês em dólar, do que o ano todo”, contou ela

Melão chegou a atingir o top 1 da plataforma. Ela disse, ainda em entrevista, que sempre curtiu a sensualidade. “Sempre gostei de tirar fotos nuas e sensuais. E faço com prazer. Os fãs pediam todos os dias no Instagram para eu entrar no aplicativo. Em 40 dias, me tornei a celebridade com mais likes no Brasil,” revelou.  Ela ganhou mais de R$ 26 mil de um único assinante.

Outros famosos aderiram à plataforma de diversão sexual, como a cantora Anitta. Um vídeo da “Girl from Rio” viralizou nas redes sociais. Na publicação, ela surge tatuando o ânus. Como tudo é pago em dólar, a poderosa aumentou o número de usuários e faturou alto com a tatuagem “misteriosa”. Até os peões de A Fazenda 13 apostaram sobre que estaria escrito na tattoo.

O ex-Big Brother Brasil Wagner Santiago faz parte da rede adulta e neste ano teve um vídeo vazado na internet. Na ocasião, ele apareceu com a namorada em um momento íntimo. O sucesso foi tanto que ele acabou faturando bem. “Quase dobrou de um dia para o outro. Eu fiz essa live há 20 dias em comemoração ao primeiro mês. Era para o pessoal renovar a assinatura. Normal. E durante a semana foi normal. Rolou, sem estresse nenhum. Mas quando eu acordo domingo de manhã, só se falava nisso. Eu fiquei um pouco put*, não entendi isso”, disse ele ao podcast 4Talk.

Wagner ainda revelou que tem muita gente escondida assistindo. “A maioria [dos assinantes que pagam pelo conteúdo] são homens, mas depois vieram muitas mulheres e muitos casais que praticam, mas estão ali escondidos”, disse. Sobre a repercussão e tabu sobre o beijo grego, ele disse: “Esse moralismo tá numa tendência de aumentar muito. A gente tá no país da bunda”.