AMIGAS E RIVAIS

Ex-Rouge revela relacionamento e detona Luciana Andrade

Fantine Thó, ex-integrante do Rouge, não falou bem de Luciana Andrade em entrevista. A loira criticou a postura da loira nos bastidores

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Luciana Andrade, também conhecida por Lu Andrade, continua sendo massacrada por algumas ex-integrantes do grupo Rouge. Desta vez Fantine Thó foi quem resolveu supostamente atacar a loira em entrevista, revelando um passado difícil e uma convivência turbulenta nos bastidores. Não é a primeira vez que o nome da ex-Dancing Brasil (Record), é mencionado de forma negativa em entrevistas e/ou podcasts.

Diferente de Li Martins, que se mantém na mídia até hoje, Fantine Thó estava sumida dos holofotes até então. A beldade que agora é instrutora de yoga concedeu uma entrevista reveladora ao Vênus Podcast, nesta terça-feira (2¨6) ao vivo. Sem papas na língua não falou bem de Luciana Andrade e surpreendeu pela riqueza em detalhes de informações.

“Bom, acho não tem como negar e evitar. A pergunta é sempre sobre a Luciana, a gente sempre acaba voltando a esse ponto e tema como centro. Porque ela decidiu sair e nós tivemos dificuldades. Eu principalmente, na minha convivência com ela. Eu sempre fui muita aberta desde o começo e quando encontrei com a Lu na Casa Pop, eu fiquei decepcionada. Quando cheguei e ela me recebeu, eu falei: ‘Putz! Esse grupo não vai ser legal’. Eu tive esse sentimento, não me bateu legal. Mas isso é pessoal também, não é a verdade”, disparou a ex-Rouge Fantine Thó.

“Inclusive tem muita gente aí com a teoria de que eu tive um relacionamento com a Luciana. Dizendo que o grupo acabou por causa disso. Cara, o Rouge é muito maior do que relacionamento de qualquer pessoa! Aconteceram várias coisas entre nós, várias. Relacionamentos, intrigas, isso nunca foi motivo para acabar com o grupo”, continuou Fantine Thó sobre Lu Andrade.

De acordo com Fantine, as ex-integrantes do Rouge brigavam em inglês: “Não era só comigo, só que eu que falava e verbalizava mais. Aline intermediou muito, ela apaziguava e a Li [Martins] também intermediou. Cada uma teve as suas tretas diretamente. Inclusive a Karin [Hils] falou sobre o lance de brigar em inglês, era para preservar os fãs, os clientes e preservar o grupo. Porque era um lance nosso, sabe?”.