Eita, que treta!

Ex-sócio teria ‘passado a perna’ em Jade Picon ao firmar parceria com Gkay

Felipe Dutra teria liquidado o estoque da marca de roupas de Jade Picon e levado toda a equipe para trabalhar na marca de Gkay

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Jade Picon fez uma publicação enigmática na madrugada dessa quinta-feira (21). A influenciadora afirmou que não consegue confiar com facilidade nas pessoas. Após a postagem, fãs começaram a tentar desvendar o que pode ter acontecido para que a ex-BBB232 estivesse tão chateada.

O perfil de fofocas, Segue a Cami, fez uma postagem falando sobre o caso e associou o fato da influenciadora estar desconfortável com certas pessoas, após seu ex-sócio, Felipe Dutra, ter liquidado toda a coleção da marca de roupas da irmã de Leo Picon, JadeJade. Depois das supostas ações do empresário, ele teria se juntado a Gessica Kayane, a Gkay.

Agora sócio da humorista, Felipe teria levado ideias para a marca de roupas recém criada, Gyka by Gkay. Isso poderia ter motivado a semelhança nas peças de roupas das duas marcas. Além de ter feito a queima de estoque, Felipe teria levado toda a equipe que trabalhava na JadeJade, para trabalhar na Gyka.

Por isso que eu demoro pra confiar nas pessoas, mas as vezes vc descobre cada coisa. o pior ou melhor é que eu nem sinto raiva. confio no poder da vida de cobrar quem faz as coisas pra prejudicar o outro pensando só em si mesmo, pq se fosse pra eu cobrar…aiai indignada”, escreveu Jade Picon em uma publicação no Twitter.

O perfil ainda lembrou que Gkay nada tem a ver com o imbrglio entre Jade Picon e Felipe Dutra. Até recentemente o jovem empresário estava trabalhando com as duas influenciadoras ao mesmo tempo e concedeu uma entrevista para o Bloomberg. Na ocasião, falou sobre o incio com Jade em 2019:

“Quando comecei a marca com a Jade em 2019, tínhamos um escritório de 37 metros quadrados. hoje, nós temos dois escritórios de 350 metros quadrados cada. Um é exclusivo da marca com a Jade e outro é para as empresas maiores, incluindo a Gyka que está começando agora”, disse Felipe na ocasião.