Fechar
REVOLTADA

Ex-sogra de Gui Napolitano manda ”recado” para brother

Carolina Bascoy, mãe de Catherine Bascoy, voltou a causar polêmicas nas redes sociais. Desta vez sobrou para Gui Napolitano e seus familiares

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Guilherme Napolitano, conhecido como Gui Napolitano, não está mais namorando com a influenciadora digital Catherine Bascoy. O relacionamento chegou ao fim e foi anunciado pela ex-MTV, no último domingo de novembro (31), em suas redes sociais. O ex-participante do Big Brother Brasil 20 e No Limite 5, realitys da Globo, recebeu uma indireta da ex-sogra por meio dos Stories no Instagram, a mãe da blogueira não está nada contente com as mensagens que recebe dos seguidores do famoso.

Uma internauta mandou na mensagem privada de Carolina Bascoy, mãe da ex-participante do De Férias Com o Ex: Brasil. O questionamento cita a mãe de Gui Napolitano e não foi bem recebido pela ex-sogra da celebridade: “Já ligou pra Dona Telma para perguntar como ela está, por essa exposição desnecessária da sua filha? Já se colocou no lugar dela?”. Sem papas na língua, a mãe da blogueira se revoltou, revertendo a situação e alfinetando o ex-BBB20 e seus familiares.

“Nos poupem! Aquela mensagem que você não gostaria de ter visto. Já se perguntou como eu e minha família estamos nos sentindo? Conhece o significado de noção? Não foi a Cathe que fez nada, além de tudo, tenho que ler esse tipo de coisa. Vocês usam algum entorpecente? Se alguém deveria me ligar, são eles se desculpando”, disparou Carolina Bascoy, mãe de Catherine Bascoy em um print divulgado nos Stories do Instagram.

Em um desabafo publicado no último final de semana, Catherine Bascoy declarou no feed do Instagram que resolveu se posicionar, pelo carinho com os fãs e respeito com cada um deles: “Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar. Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma”.

Continua após a publicidade

O texto é bem direto e mostra a indignação de Bascoy com Gui Napolitano, a ex-MTV deixa claro que foi traída e humilhada: “Não comecei a me relacionar para “levar” sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e principalmente para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado. Quando estou com alguém, quero somar, quero ser mais, quero ser além. Fui namorada, amiga, parceira, tudo que eu gostaria que um namorado fosse para mim, mas nem tudo é da forma que esperamos”.

Segundo a blogueira, a mesma aguentou seu relacionamento com Gui Napolitano até onde conseguiu e resolveu colocar um basta no namoro com o ex-BBB: “Então optei ficar sozinha e em paz comigo mesma. Meu relacionamento chegou ao fim, não por um erro meu ou por falta de tentativa da minha parte, não vou dizer que foi ruim porque, na verdade foi um aprendizado, agora sim aprendi que sou muito mais forte do que pensava ser. Sou grata, por isso e por todos os momentos lindos que tivemos juntos. Aguentei até onde deu, agora me vejo livre para voar. Página virada, e com um livro inteiro para escrever historias lindas para a minha vida”.

Guilherme Napolitano foi eliminado do Big Brother Brasil 20, enfrentando Gizelly Bicalho e Pyong Lee. O modelo que saiu com 56,07% dos votos, chegou a se declarar para a cantora e ex-namorada Gabi Martins, na despedida do reality show: “Eu te amo. Força. Seja forte, tá? Sou apaixonado por você. Tudo o que aconteceu aqui é de verdade. Vou te esperar lá fora. Fica bem. Vai dar tudo certo. Torço muito por você”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: