Fechar
amigos

‘Excesso’ de carinho entre Zé Felipe e ex de Virgínia chama atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe e o influencer Gustavo Alvarenga foram “flagrados” em clima de amizade

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Na noite desta terça-feira (21), a influenciadora Virgínia Fonseca fez uma festa de arromba para celebrar a marca de 30 milhões de seguidores no Instagram. Com os convidados devidamente trajados com pijamas, a mãe de Maria Alice reuniu centenas de subcelebridades e ex-participantes de realities em seu evento. Porém, um encontro em especial chamou a atenção dos internautas.

Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo e marido da influenciadora, se apresentou na festa e fez uma declaração pra lá de apaixonada à esposa. Em cima do palco, ele desejou sucesso à amada. “Você merece tudo de bom na sua vida. Você é uma menina especial. E quando eu achei que eu já era feliz, você me deu de presente a Maria [Alice]”, disse o cantor, arrancando aplausos da plateia.

Para o espanto de boa parte do público, quem também compareceu ao evento foi Gustavo Alvarenga, ex-namorado da loira. Virgínia Fonseca, Zé Felipe e o influencer chegaram a fazer publicações juntos, mostrando que não existe nenhuma rixa entre os ex-namorados. “Gente, o Gustavo é meu ex lá da época de [Governador] Valadares e o Felipe é meu atual”, brincou a influencer.

O sertanejo Zé Felipe parece ter aprovado a presença de Gustavo Alvarenga na festa, como demonstrou um stories gravado pelo humorista Carlinhos Maia. No vídeo, o influenciador explica a situação aos seguidores, enquanto mostra o ex-namorado e o atual marido de Virgínia ao fundo. Ele ressalta a “maturidade” da relação entre os dois homens.

Continua após a publicidade

Eu tô achando uma maturidade absurda, assim. O de bigodinho é ex dela, ex de Virgínia. Gente… E Zé tá conversando mais com ele do que com ela, inclusive. A festa é dela“, apontou Carlinhos Maia. Nem todo mundo acreditou na relação entre os dois, no entanto. “Amei o marketing para pagar de maduros em relação a ex-relacionamentos. Quase acreditei“, ironizou uma internauta no Instagram.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe foram alguns dos convidados famosos da Farofa da Gkay, evento organizado pela influencer Gessica Kayane no começo do mês em Fortaleza (CE). De acordo com o colunista Erlan Bastos, do EM OFF, o filho do sertanejo Leonardo desapareceu da festa por cerca de uma hora, causando preocupação e irritação na esposa.

Quando reapareceu, o famoso disse que tinha ido apenas andar na beira da praia, ainda de acordo com o colunista. Outra informação que a coluna também apurou é que Virgínia também teria proibido Zé Felipe de ficar próximo a Kevinho, que também estava no evento, realizado em um hotel de luxo da capital cearense, e que postassem fotos juntos.

O evento organizado por Virgínia nesta terça foi um prato cheio para quem gosta de ver novos casais surgindo e muito beijo. Os ex-peões Bil Araújo e Marina Ferrari, por exemplo, parece que vão levar o relacionamento adiante. Depois de ficarem juntos no Natal da Vila, os dois ex-participantes de A Fazenda não se desgrudaram, sempre em clima de romance, durante toda a festa.

Quem finalmente está curtindo a vida após viver um relacionamento conturbado com o empresário Marcos Araújo, com quem tem dois filhos, é a influenciadora Pétala Barreiros. A famosa de 22 anos resolveu aproveitar a noite e foi vista aos beijos com outro influenciador digital, Nobru. Gui Napolitano, por sua vez, foi visto com Gabi Lopes e com Belle Kaffer.