Fechar
BARRADO NO BAILE

Excluído da final, Tiago Abravanel assiste ‘BBB22’ do hotel

Após desistir do ‘BBB22’, Tiago Abravanel assistiu a grande final no hotel com os outros ex-participantes.

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Nesta terça-feira (27), dia da grande final do BBB22, Tiago Abravanel ficou de fora do evento e assistiu o programa no hotel com os outros brothers e sisters. Na verdade, os ex-participantes não estiveram na final do Big Brother Brasil 22 TV (Globo). Em caráter de exceção, Boninho e a Globo liberaram somente as cantoras da edição. O neto de Silvio Santos apertou o botou e desistiu do confinamento.

Por decisão da emissora, apenas Maria, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo participaram da grande final do BBB22, porque foram uma das atrações musicais como: Leo Santana, Jão e Matheus e Kauan. Como o Tiago Abravanel desistiu do confinamento acabou ficando de fora de tudo relacionado ao programa. O membro da família Abravanel não chegou a participar dos programas da casa como: Mais Você e Domingão com Huck..

A ex-sister Barbara Heck compartilhou em seus stories um vídeo do ator e cantor Tiago Abravanel assistindo a última edição da temporada sentado na cama do hotel e chupando dedo como de costume. No momento, a produção exibia um VT da Dani Calabresa. Em seguida, o ex-brother desistente compartilhou um story da influenciadora e modelo Eslovênia mostrando quem estava com eles: ”Vem cá Bárbara, vem Jade, vem cá Lais… Tiago também está aqui. Olha quem chegou… Gustavo”, mostoru ela.

Depois, foi a vez de Laís Caldas compartilhar o momento com eles: ”Esse encontrinho no corredor do hotel”, contou ela. A dermatologista implicou com Larissa Tomásia que estava andando no corredor do hotel onde estão confinados: ”Olha a outra, enxerida, chegando… Estou brincando, meu amor”. A ex-integrante da Casa de Vidro fez dupla com Gustavo Marsengo, affair da médica, antes de entrar definitivamente no confinamento.

Continua após a publicidade

Tiago Abravanel também comentou a final do reality show mais assistido do Brasil pelo twitter nesta terça (27). ”O @tadeuschmidt quebrando protocolos e abraçando os meninos! Você é maravilhoso, Tadeu! Entenda!”, elogiou o apresentador. Em relação ao VT da humorista Dani Calabresa, Tiago opinou: ”E o berro que eu dei? Ahahah @calabresadani @PauloVieiraReal’‘, comentou ele achando engraçado.

Quase na metade do reality show, Tiago Abravanel decidiu deixar a casa do BBB 22. O brother iniciou suas despedidas durante a Festa e tomou a decisão mesmo enquanto acontecia o Almoço do Anjo de Douglas Silva, e a maioria da asa estava tirando aquele sono da tarde. O ator foi o primeiro participante a apertar o botão inédito do confinamento.

O ex-brother que atuou na novela Salve Jorge ja tinha cogitado deixar o reality show anteriormente, após entender que sua trajetória na casa não estava sendo bem aceita pelo público. A atitude dele foi apoiada por sua família que é dona do SBT, emissora concorrente. A novidade da temporada também chegou a ser cogitada por Natália ao pensar em desistir do game mais assistido do Brasil.

Ao deixar o reality, o ex-brother comentou: ”acabou para mim”. Logo após, a produção do programa comunicou aos colegas de confinamento: “Atenção todos: Tiago acaba de desistir do BBB, um jogo para os fortes. Agora é um a menos na disputa. Coloquem as coisas dele na despensa. O jogo segue para vocês”, falou o Big Boss, que acabou deixando todos os borthers chocados.