Fechar

EXCLUSIVO Após alfinetar Pocah, Léo Dias e cantora fazem as pazes

Léo Dias entregou uma suposta armação de Pocah. De acordo com o jornalista, a funkeira armou uma separação de mentira para ganhar mídia

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Léo Dias foi o convidado especial do EM OFF desta quarta-feira (4). Em uma entrevista exclusiva com o jornalista Erlan Bastos, o colunista do Metrópoles revelou o motivo de estar irritado com diversas celebridades. A ex-sister e cantora Pocah é uma das artistas que o comunicador não quer mais nem ouvir falar o nome.

Durante a entrevista, Léo Dias também falou sobre a decepção com Biel, considerando o cantor e finalista do reality A Fazenda 12 (Record) uma pessoa ingrata. Antes de entrar ao vivo com o apresentador do Balanço Geral CE, o expert do mundo artístico, já havia alfinetado em áudio exclusivo a funkeira Pocah: “E aí Pocahontas não dá pra esperar muita coisa, né amor? Nem da música dela, muito menos dela”.

Por meio dos Stories no Instagram, Léo Dias acusou Pocah de fingir a separação de Ronan Souza, ex-namorado da cantora Anitta: “Pocahontas fingir separação, término de noivado pra chegar na mídia? Gente! O que essas pessoas fazem? Vocês estão brincando com a imprensa. Amor, presta atenção, pra toda ação existe uma reação”.

Pocah, ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), usou o Twitter se defender e rebateu as acusações de Léo Dias: “Eu fazendo meu trabalho e escutando só besteira”. O jornalista noticiou que Pocah teria descoberto uma possível traição, isso ainda enquanto estava confinada no reality de confinamento dentro dos Estúdios Globo.

Continua após a publicidade

Ronan Souza teria recebido unfollow de Pocah no perfil do Instagram. Procurado por Léo Dias, o noivo da ex-BBB21 relatou que estava indo encontrar a amada e desmentiu a história: “Estou no aeroporto saindo do Rio de Janeiro para encontrá-la em São Paulo. O unfollow deve ter ocorrido por engano”.

Em conversa com Erlan Bastos, Léo Dias rasgou o verbo: “Eu juntei nessa história, nesse balaio de gato as pessoas oportunistas que mexem com a imprensa, que brincam com a imprensa, que usam a imprensa para conseguir divulgação de trabalho. Elas não são aptas, não tem marketing decente para fazer divulgação de uma música”.

No final da transmissão ao vivo, Léo revelou em tempo real que a funkeira e ex-BBB21 enviou uma mensagem para o jornalista. Deixando subentendido que os dois se acertaram após a polêmica: “Então, a Pocah me chamou aqui, a Pocah me mandou uma mensagem. Isso porque o Ronan parou de seguir ela, ele é um menino tão bom”.

Léo Dias pediu ao vivo perdão para Pocah, esclarecendo que foi um mal entendido: “Ela [Pocah] me mandou a resposta do Ronan para a minha equipe. O Ronan muito simpático, muito gentil disse que houve um erro. Eu na verdade duvidei que tinha sido um erro, como ela disse que não acredito na Pocah. Acredito que tenha sido um errado um fato dela ter deixado de seguir. Eu pensei inicialmente que era uma estratégia para divulgar a música e ela disse que não. Então dada a versão da Pocah, está aí a resposta e eu peço perdão para a Pocahontas. Uma menina muito boa, muito querida e merece muito estar onde está”.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.