Fechar

EXCLUSIVO Blogueira Andre Matos é processada por Ludmilla

Segundo a cantora, a blogueira teria publicado uma série de ofensas à artista e também à sua esposa, Bruna Gonçalves

Erlan BastosColunista do EM OFF

A cantora Ludmilla processou a blogueira André Matos, que nas redes sociais se auto intitula “Rainha Matos”. De acordo com ela, a influencer teria publicado uma série de ofensas à artista e também à sua esposa, a bailarina Bruna Gonçalves, que também é parte no processo. Além disso, a funkeira alega que Matos também teria ameaçado expor seu relacionamento com o intuito de oprimi-la.

A coluna Erlan Bastos EM OFF teve acesso com exclusividade ao processo. Na ação por danos morais, Ludmilla solicita que a blogueira seja proibida de veicular qualquer notícia, imagem ou mesmo o nome dela e de sua companheira em suas redes sociais. Pede também que Matos retire do ar as publicações já veiculadas, sob pena de pagamento de multa em caso de descumprimento.

No processo, Ludmilla pede também o pagamento de uma indenização, definida pelo juiz, por danos morais e que o valor seja revertido seja revertido à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Ludmilla alega que a blogueira “divulga em suas redes sociais falsas informações e agressões morais” contra ela e Bruna. Em uma dessas ofensas, Matos teria chamado Ludmilla e sua companheira de “mocoronga” e “rata” numa publicação no Twitter, o que causou “um distúrbio emocional”.

Além disso, a funkeira aponta que Matos frequentemente a ameaçava, prometendo expor e divulgar seu relacionamento amoroso com o objetivo de oprimi-la.

Apesar de todo esforço e dedicação empregados pelas Autoras para preservação de seu nome e imagem, estas vem encontrando obstáculos em suas vidas profissionais por conta de ‘investidas indevidas’, falácias e, em razão de publicações, praticamente diárias ofensivas as suas honra e imagem levadas a efeito pelo Réu“, diz um trecho do processo.

Cumpre destacar que, depois do ocorrido, foram divulgadas notícias em
diversos veículos de informação, replicando as postagem da parte Ré, o que causa enorme transtornos e prejuízos as partes Autoras
“, continua o texto. A divulgação maliciosa, segundo Ludmilla, teria iniciado uma série de comentários e postagens que geraram “enorme transtorno na sua vida e no seu psicológico“.

Inquestionável, assim, se revela o abalo moral ocasionado às Autoras que tiveram a sua vida revirada pelo evento em lume, que lhes provocaram um desmedido sofrimento, causando-lhes, outrossim, aflições e angústias, desequilibrando integralmente o seu bem- estar“, completa o texto.

O próximo passo será a intimação para que a blogueira André Matos apresente a sua defesa e versão dos fatos. Colaborou com esta nota Danilo Reenlsober