Fechar

EXCLUSIVO Cabeleireiro que atendeu Marília Mendonça desmente boato que teria sido infectado

Em entrevista exclusiva, cabeleireiro que esteve com a sertaneja negou que tenha testado positivo para a Covid-19

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cabeleireiro Augusto Freire, que esteve com a cantora Marília Mendonça há três dias e passou mal ao realizar um atendimento nessa quarta-feira (8), com a influenciadora digital Virgínia Fonseca, negou que tenha sido infectado pela Covid-19. Isso aconteceu após o assunto repercutir nas redes sociais depois que a mulher do sertanejo Zé Felipe noticiou a indisposição do profissional em seus stories no Instagram:

“Gente vocês não sabem o que aconteceu, o Augusto ele estava passando meio mal só que eu não sabia, ele não tinha me falado. Ele só não quis me deixar na mão mesmo porque hoje eu tinha um vídeo muito importante para fazer e meu cabelo estava uma b*sta“, começou dizendo a influencer em seu perfil no Instagram.

E continuou: “Ele veio me atender e começou a passar mal no meio do atendimento. Ele teve que ir embora e a assistente dele terminou meu cabelo. Mas já falei com ele e tá tudo bem, graças a Deus”, finalizou Virgínia Fonseca pelos stories.

Não demorou muito para que internautas especulassem que o cabeleireiro teria sido infectado pelo coronavírus, já que ele esteve com a cantora Marília Mendonça recentemente. A sertaneja confirmou nessa terça-feira (7), que testou positivo para a doença. Augusto e Marília estiveram juntos há três dias e o cabeleireiro até registrou o momento em suas redes sociais. Na imagem, é possível ver que os dois não utilizavam máscara de proteção.

Continua após a publicidade

Em entrevista exclusiva ao EM OFF, o cabeleireiro Augusto Freire esclareceu que a indisposição que teve ao realizar atendimento com a Virgínia Fonseca, foi emocional e não tem relação com a Covid-19: “Acredito que foi emocional. Recebi algumas mensagens de clientes e seguidores no WhatsApp do salão. Fiquei um pouco assustado mesmo tendo feito o exame mais preciso aí fiquei mal, pedi pra meu assistente ir e terminar o cabelo”, contou.

Quando questionado se o teor das mensagens recebidas no Whatsapp seriam ataques de haters, por ter aparecido recentemente ao lado da cantora sertaneja dias antes dela ter confirmado diagnóstico positivo para a Covid-19, o profissional de beleza confirmou declarando ter recebido também mensagens de clientes preocupadas.

Augusto Freire publicou em suas redes sociais um exame que comprovava que tinha testado negativo para o Coronavírus e ressaltou que pretende refazer o exame novamente na próxima sexta-feira (10): “Vou repetir outro exame na sexta, só por segurança, e para o público ficar mais tranquilo”, disse o cabeleireiro ao EM OFF.

Questionado se teria apresentado nesses dias algum sintoma característico da doença, Augusto Freire afirmou que sentiu dores de cabeça pela manhã, mas acredita que foi um susto emocional devido a quantidade de mensagens recebidas em suas redes: “Cedo minha cabeça doeu, mas foi o susto mesmo, to bem tranquilo”, finalizou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo