Fechar

EXCLUSIVO Cartolouco é flagrado beijando repórter na boca

Cartolouco, ex-A Fazenda 12, apareceu nos bastidores da RedeTV! aos beijos com a repórter Juju Bonita

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Cartolouco, repórter e ex-participante de A Fazenda 12 (Record), é a nova aposta da RedeTV!. O famoso foi contratado para comandar o Galera Esporte Clube, um programa de esporte que mistura humor, ao lado de Victor Sarro e Júlio Cocielo. Letícia Esteves, ex-jogadora de futebol, também faz parte do time da atração esportiva.

Júlio Cocielo, Victor Sarro, Letícia Esteves e Cartolouco mostram os bastidores por trás de diversas modalidades esportivas, focando não apenas no Brasil. O programa é exibido todas quartas-feiras, às 22h30, na tela da RedeTV!. Nos bastidores do canal aberto, o ex-jornalista da Globo beijou uma repórter.

O EM OFF obteve a foto com exclusividade. Juju Bonita, que era animadora de palco no canal, agora também é jornalista na emissora paulista foi a felizarda que tirou uma casquinha do ex-peão de A Fazenda 12. No mês passado a famosa foi vítima de transfobia em um posto de saúde.

Em entrevista para Fábia Oliveira, colunista do O DIA, Juju Bonita contou o que aconteceu: “Todo mundo na cidade e no posto me conhecem pelo meu nome social e eu fui pedir um atestado para um médico, clínico geral. Ele perguntou pelo meu nome de batismo e eu disse que na ficha estava meu nome social. Esse profissional que se chama João Victor não gostou da minha resposta e aí me tratou mal. Me tratou como um lixo e ainda jogou o atestado na minha cara”.

Continua após a publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde entrou em contato com Juju Bonita na época e a mesma foi convocada pra prestar depoimento na Ouvidoria da Prefeitura. Juju está desde 2012 na RedeTV! e animava o público do Mega Senha, a repórter já confessou que tentaram derrubá-la na emissora e que Marcelo de Carvalho, vice-presidente do canal, adora o seu trabalho.

Lucas Strabko, conhecido por Cartolouco, deixou A Fazenda 12 em uma Roça contra a funkeiro Jojo Todynho e o melhor amigo Biel. O jornalista foi eliminado com 24,90% dos votos e se despediu de Itapecerica da Serra (SP). Sua participação foi marcada por uma briga com Raissa Barbosa, recebendo um jato de leite no rosto.

Durante uma entrevista para Danilo Gentili, Lucas contou porque é chamado de Cartolouco: “Comecei a fazer um quadro sobre cartola, e eu odiava o Cartola, não gostava, não jogava. Meu chefe me perguntou se eu jogava Cartola, e eu falei ‘pô, sou fanático. Cartola minha vida, tudo pra mim’. Comecei a fazer o quadro. O quadro se chamava ‘Cartoloucos’, eu era conhecido como estagiário, e aí não sei como, mas pegou”.

Sobre a amizade com o jogador de futebol Adriano Imperador, revelou como começou o vínculo com o atleta: “Conheci um moleque que era amigo do Adriano. Eu estava no show do Barão Vermelho com meu pai, no Circo Voador no Rio, aí o moleque me ligou: ‘Tô aqui na casa do Didico, vem pra cá’. Abandonei o show e fui. Casa do Adriano, pô. Ele era vizinho da Anitta, da Bruna Marquezine”.

“Cheguei lá, fui dormir no quarto de visita do Adriano. Moleque, eu acordei 11 da manhã. Aí desci as escadas, quem tava lá? Numa mesa de plástico, tomando uísque às 11 da manhã, jogando dominó? Adriano Imperador. Ele falou: ‘´Pô, faz dupla de dominó aqui comigo. Comecei a jogar dominó e peguei amizade com o Adriano”, finalizou Cartolouco.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

Juju Bonita e Cartolouco na RedeTV! (Foto: EM OFF)
Juju Bonita e Cartolouco na RedeTV! (Foto: EM OFF)
Juju Bonita é repórter e animadora na RedeTV! (Foto: Reprodução/Internet)
Juju Bonita é repórter e animadora na RedeTV! (Foto: Reprodução/Internet)