Fechar

EXCLUSIVO Defesa de MC VK fala sobre morte de MC Kevin: ‘Verdade veio à tona’

O advogado de MC VK falou com exclusividade sobre a morte do funkeiro MC Kevin. Sean Kompier Abib revelou um momento que o deixou indignado

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (23), o jornalista Erlan Bastos entrevistou Sean Kompier Abib, advogado de MC VK, em seu canal do YouTube com exclusividade. O bate-papo no EM OFF mostrou a versão do funkeiro paulista por meio de sua defesa e trouxe revelações sobre os bastidores do caso que está envolvendo o mundo da internet e televisivo.

“Em crimes dessa natureza, a gente nunca pode ter medo da verdade, ainda mais quando a verdade está do nosso lado. O Vitor [MC VK] foi muito massacrado durante todo esse tempo. Pra ele foi dito, que ele era um grande criminoso, autor do fato e talvez o principal protagonista da morte do melhor amigo”, disparou Sean Kompier, advogado de MC VK.

Durante a entrevista com Erlan Bastos, Kompier, que faz a defesa de MC VK, citou a testemunha que alegou ter visto como tudo aconteceu: “E a verdade veio à tona. Quando tudo estava encaminhado, veio essa testemunha surpresa. Ninguém sabe de onde veio e disse que tinha visto tudo, poderia dizer tudo, estava tudo resolvido e que o Vitor na verdade, teria até se beneficiado da morte do amigo [MC Kevin]”.

“Isso causou pra nós uma profunda indignação porque a gente já sabia da verdade. Desde o começo, foi um acidente trágico, foi um acontecimento que não deveria ter acontecido mas aconteceu e nós temos que trabalhar com o que existe. Nós fomos então ao Rio de Janeiro e pedimos que essa testemunha fosse ouvida, nós pedimos que essa testemunha fosse encontrada e que essa testemunha revelasse tudo aquilo que corroborasse, tudo aquilo que confirmasse”.

Continua após a publicidade

“Aqui eu chamo a atenção da audiência pelo seguinte, em casos dessa natureza vale muito a palavra de quem estava no momento. Porque não tinha uma câmera dentro do quarto, não tinha ninguém fazendo uma filmagem de fora do quarto. Então quando veio essa testemunha, todo mundo falou: ‘Olha, tá aí a prova de que o Vitor de fato é esse monstro!”.

Sobre a morte do funkeiro MC Kevin, a suposta falsa testemunha e os ataques que MC VK continua sofrendo disparou: “Eu costumo dizer que a verdade tem um efeito mágico, ela revela as coisas. A verdade provou mais uma vez que o Vitor está sendo vítima de uma massacre, vítima de uma abordagem que as pessoas querem transformar a morte em um furo, pra ganhar likes e ganhar seguidores, para expandir o seu nome a qualquer preço”.

MC Kevin, melhor amigo de MC VK, faleceu aos 23 anos. O artista em maio despencou da varanda de um hotel de luxo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro caiu do 5° andar e a causa da morte foi traumatismo craniano e hemorragia. O cantor deixou sua filha única de 6 anos e a ex-companheira Deolane Bezerra.

Ainda sobre a testemunha, durante a entrevista com Erlan Bastos relatou que os fatos já foram esclarecidos pela polícia. O advogado de MC VK quer que a testemunha revele o motivo da mentira e abordou uma suposta pressão: “Eu não tenho dúvidas da mentira dela, eu quero que ela diga porque mentiu”.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

Tags Relacionadas: