Fechar

EXCLUSIVO Drika Marinho e André revelam clima quente em reality: ‘A gente fazia amor direto’

Drika Marinho e André Marinho revelam sexo no Power Couple Brasil. O casal fala sobre bastidores do reality, dicas e criticam Arthur do BBB

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Drika e André Marinho revelaram para o EM OFF detalhes sobre a relação, abriram o jogo sobre tudo que entendem de reality show e a participação de ambos no Power Couple Brasil 4 (Record). Drika Marinho é bailarina e atriz, já dançou ao lado de Kelly Key, Angélica, Gusttavo Lima e Leonardo. Já foi também bailarina do Faustão e backing-vocal do The Voice Kids, The Voice Brasil e Popstar (Globo).

A próxima edição do Power Couple Brasil já está confirmada com Adriane Galisteu no comando e sua estreia está marcada após o término do Big Brother Brasil 21.

André Marinho foi um dos campeões da versão masculina do Popstars do SBT, o mesmo reality que consagrou o fenômeno Rouge. O cantor fez parte do grupo Br’oz, já apresentou um programa online e também foi jurado do Canta Comigo e Canta Comigo Teen na Record TV.

O cantor já começa a entrevista de forma descontraída ao lado da esposa Drika: “Temos que participar de outro Power Couple Brasil porque a Drika está devendo a Record, por ter destruído o cenário na Prova da Escavadeira”.

EM OFF: Existe casal de verdade formado em reality ?
Drika e André: Existe sim. Temos vários exemplos, porém, muita gente entra e faz armação para ter popularidade. A gente acredita que amor de reality sobe a serra!

EM OFF: Quais erros os pombinhos não podem cometer dentro do confinamento?
Drika e André: A discussão entre o casal é normal, vai ter e isto é verdadeiro. É ok e as pessoas entendem, o que não pode ter é o exagero disto e virar uma coisa crônica que vai cair no público achando que é aquela coisa chata e brigam toda hora, por qualquer coisa. Quando passa a barreira do que é legal e sensato, começa a ficar ruim.

EM OFF: Qual o casal de reality mais verdadeiro pra vocês? E o mais fake?
Drika e André: Nós acreditamos que a Mariana Felício com o Daniel Saullo, é tudo muito verdadeiro neles. Inclusive eles começaram no Big Brother Brasil e no Power Couple Brasil deram sequência. O casal mais fake do momento é Arthur e Carla Diaz, não pela Carla que o queria muito, mas o Arthur é fake total.

EM OFF: Qual foi a maior dificuldade de manter o relacionamento dentro do Power Couple Brasil 4?
Drika e André:
A parte que a gente mais sentiu falta, foi a ausência dos nossos filhos, isso pegava bastante. Existia o toque de recolher também, cada um ia para o seu quarto e eles trancavam as portas e isto não era filmado. Por estarmos sendo filmados praticamente 24hs por dia, existe o receio no quarto. Drika ficava bolada no quarto, perguntando se não tinha câmera escondida, a gente fazia amor direto só que debaixo do edredom. Sempre com essa preocupação, cada um fazia de jeito e a gente ouvia os barulhos do quarto do lado, normal porque é um reality de casal. Os casais aproveitavam pra dar aquela namorada para desestressar, o programa tem uma adrenalina muito forte com as provas.

EM OFF: Se existisse a chance de voltar para o Power Couple Brasil, em uma possível edição com ex-participantes. Vocês voltariam?
Drika e André: Ia depender muito do momento. No caso de irmos, antes disto, como casal a gente teria que fazer um trabalho para melhorar nas provas, para ter mais tranquilidade porque Drika fica muito nervosa. Com Maracugina, uns remédios tranquilizantes pra ela ficar mais relax e não ficar nervosa, no momento certo e em uma próxima oportunidade, iriamos sim. A maior prova foi organizar nossa vida para ficar esse tempo inteiro fora, foi a parte mais difícil.

EM OFF: Qual dica vocês dariam para quem quer entrar em um reality e pensa em se apaixonar?
Drika e André: O grande objetivo do reality é a exposição, porque isto traz muitos frutos financeiros, no mundo externo. Outra é coisa é ganhar os prêmios lá dentro, você entra com esse objetivo. É difícil alguém entrar com o intuito de se apaixonar, porém, acontece. Se isso acontecer, você precisa lidar igual aqui fora, uma coisa você precisa saber é que o relacionamento no reality pode ser negativo ou positivo. Se for um relacionamento que a galera está vendo de forma bacana, pode te ajudar muito dentro do jogo. A pessoa legal fazendo um casal lá dentro pode ser derrubada ao mesmo tempo que o casal pode se levantar, é preciso fazer [casal] sabendo deste risco. É paixão, você não consegue medir muito e vai pra dentro, agora quem pensa fazer em armação por conta do jogo pode quebrar a cara porque a galera aqui fora sabe detectar facilmente o que é verdade e o que é fake.