Fechar

EXCLUSIVO É gravíssimo o estado de saúde do humorista Paulo Gustavo

O EM OFF está tornando essa informação pública em respeito aos fãs do ator. A família já está ciente do atual quadro de saúde do apresentador do Multishow.

Erlan BastosColunista do EM OFF

O EM OFF vem acompanhando a situação delicada que vive o humorista Paulo Gustavo, de 42 anos. O ator está internado há pouco mais de 10 dias em um hospital do Rio de Janeiro. Essa situação está sendo desgastante não apenas para família, mas também para os fãs do ator que fazem correntes de oração pela sua recuperação.

Diversos artistas postaram pedidos de oração para que o ator saia logo dessa situação. Ele está internado após contrair Covid-19. O EM OFF antecipou aqui em primeira mão que o Paulo Gustavo havia sido intubado para tentar se recuperar de forma mais rápida, porém, sem sucesso. O atual estado de saúde do humorista é considerado gravíssimo. 

O EM OFF está tornando essa informação pública em respeito aos fãs do ator. A família já está ciente do atual quadro de saúde do apresentador do Multishow. Inclusive o pai do ator chegou a pedir novamente orações hoje, sabendo do estado delicado. Enfermeiros do hospital questionam o boletim médico, afirmando que o ator está melhorando.

Paulo Gustavo está usando uma “oxigenação por membrana extracorporal” conhecida como ECMO. Capaz de funcionar como um pulmão e um coração artificiais para pacientes que estão com os órgãos comprometidos, a ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) é um equipamento de alta complexidade que, infelizmente, vem crescendo em popularidade em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus.

O EM OFF vai continuar fazendo a cobertura envolvendo o estado de saúde de Paulo Gustavo, torcendo para que ele saia de tudo isso bem e com saúde. Nos acompanhe no twitter @portalemoff e no Instagram @portalemoff para receber nossas notícias.