Fechar

EXCLUSIVO Em áudio antes de morrer, Mc Kevin briga com Deolane

Um dos motivos da briga que acabou no corte do pé do cantor, era porque ele queria ajudar a mãe e Deolane não deixava

Erlan BastosColunista do EM OFF

A morte do cantor Mc Kevin ainda vem rendendo muitas notícias nos sites especializados. A cada novo desdobramento, a relação que hoje é contada como se fosse um verdadeiro conto de fadas, se mostra cada vez mais tóxica. Os relatos que a coluna Erlan Bastos vai divulgar a seguir são fortes e pode causar gatilhos. Se você for uma pessoa sensível, por favor, não continue lendo esta reportagem.

A Coluna Erlan Bastos EM OFF, teve acesso a relatos inacreditáveis dos bastidores da viagem do cantor Mc Kevin e da blogueira Deolane Bezerra que se intitula viúva. Vamos manter a identidade em sigilo desses funcionários da viagem e das fontes dessa matéria baseada na Lei 5.250/67 artigo 7º a onde jornalistas tem direito do sigilo a fonte.

Que o casal vivia em pé de guerra não é segredo para absolutamente ninguém. O EM OFF traz com exclusividade a informação de uma briga do casal no dia 28 de Abril, exatamente no dia do ‘noivado simbólico’. Deolane e Mc Kevin brigaram feio durante a madruga, essa briga resultou em um corte de 8 pontos no pé do cantor. Ele foi levado as pressas a Cruz Vermelha. O Corte foi tão grave, que o cantor teve que usar quarto toalhas para tentar estancar o sangue. Ele estava decido a não participar do ‘noivado do instagram’, que era assim que segundo a fonte, Deolane chamava a ação feita em Cancun.

No amanhecer, Kevin manda mensagem para diversos funcionários do hotel e de quem preparava a cerimônia, afirmando que não iria mais ao ‘casamento do instagram’ mas sem revelar o motivo. Tudo já estava pronto, a decoração inteira. Inclusive, após a briga ter sido exposta para outras pessoas no local, até convidados da cerimonia, tentou convencer Mc Kevin a cumprir o ‘combinado’ e ir ao ‘casamento do instagram’. Toda decoração foi um pedido de Deolane. Na tentativa de acalmar o cantor, a fonte que estava presente relatou que a todo momento Mc Kevin gritava ”Não vou participar disso, não quero casar, não quero acabar com minha vida.” O motivo dessa briga que acabou com o pé do cantor cortado, é que Mc Kevin queria dar uma casa com valor elevado para mãe. Ele queria fazer isso antes de se casar, mas Deolane, segundo a fonte, não gostou da ideia e teria impedido o namorado de cumprir o desejo. Foi ai que a briga começou.

TENTATIVA DE SUICÍDIO

Em mais uma nova briga, o Mc Kevin teria tentado tirar a própria vida quando tentou se jogar de um iate na direção das hélices do veículo aquático. Essa tentativa aconteceu em Cancun. Ele só não teria conseguido o objetivo, porque um amigo e dentista do cantor, chamado Felipe. Conseguiu segurar Kevin. Ainda revoltado, Kevin pega uma garrafa e joga em outro iate, prejuízo esse que não foi pago até hoje. O iate de luxo ficou danificado. Após a morte do cantor, Deolane foi procurada pela empresa para pagar o prejuízo mas ela se negou.

BRIGA E DESTRUIÇÃO EM VAN NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE MC KEVIN

Deolane e Mc Kevin brigaram mais uma vez dentro de uma Van ainda em Cancun. A briga foi tão feia que o motorista teve que mandar o casal descer e eles ficaram no meio do caminho. Afinal, a briga era tão intensa que partes da Van ficou danificada. O EM OFF teve acessos a diversos materiais e por enquanto vamos divulgar este áudio. Essa gravação foi feita dentro da Van, Kevin estava completamente alterado, porque descobriu que Deolane teve uma conversa com um dos amigos do casal e apagou todo conteúdo. Durante toda briga, Deolane ficou sem reação após a descoberta. O áudio está legendado para melhor compreensão do leitor. Amigos próximos ao casal, afirmam que Kevin tinha certeza, que era traído.

Antes! O EM OFF conseguiu localizar uma das vítimas do calote dado por Deolane. Trata-se da relações públicas Vanessa Abreu ( @vavanessaabreu ), que trabalha inclusive com diversos artistas renomados. Vanessa confirmou a dívida deixada por Deolane e que tentou procurar a ex de Kevin para resolver a questão mas foi bloqueada. Vanessa não quis dar entrevista por ainda estar abalada pela morte repentina do cantor.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo