Fechar

EXCLUSIVO Em áudio, Leo Picon humilha seguidor: ‘Mico é sua existência’

O influencer humilhou um fã que sofre de depressão pelas redes sociais

Erlan BastosColunista do EM OFF

O portal Em Off recebeu com exclusividade na noite dessa terça-feira (1), um áudio do influencer Leo Picon humilhando um seguidor por meio de suas redes sociais. De acordo com informações dadas pelo próprio fã, ele deixou um comentário em um stories do ex-participante do De Férias Com o Ex com a palavra “que mico” e isso foi o suficiente para um ataque de fúria vindo do empresário. 

“Ai truta, cê acha que tá falando com quem ô seu c*zão? Você acha que aqui é o que? É influenciador de Internet? Você tá falando com um homem não é qualquer moleque não! Mico é sua existência, sua insignificância. É bom você me pedir desculpas, quero ver você escrever desculpas nessa porra, tá achando que você tá falando com quem? Tá doidão?”, disse o cantor por áudio enviado ao fã por direct. 

O EM OFF conversou com o seguidor de Leo Picon, que não quer ser identificado, já que ele se encontra muito abalado com os ataques. O internauta relatou ainda que faz tratamento contra a depressão. 

Essa não é a primeira vez que Leo Picon se envolve em polêmicas. Em abril deste ano, o artista se desculpou após fazer um comentário de cunho transfóbico. Ao responder seguidores na internet se já havia beijado um homem, o influencer informou que já havia ficada com uma mulher trans em Madri, na Espanha. 

Continua após a publicidade

“Em 2015, beijei um homem em Madrid. Estava com Gil Cebola, Jota Amâncio, Alvaro Costa e Neymar pai, aí eu beijei o transexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era um trans. Aí me contaram e eu fiquei triste por ter sido enganado. Mas foi legal. Valeu a pena, recomendo”.  

Depois da repercussão negativa do comentário, Leo Picon se desculpou dizendo que não tinha conhecimento sobre o assunto. Colaborou Jean Telles.

Ouça o áudio:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: