Fechar

EXCLUSIVO ‘Era do Fusca que MC Kevin ia atrás’ diz Juju alfinetando Deolane Bezerra

A influenciadora digital Juju Ferrari falou sobre a recente polêmica com Deolane Bezerra

Jean TellesRepórter do EM OFF

A modelo e influenciadora digital, Juju Ferrari, falou com exclusividade ao EM OFF, nesse domingo (5), sobre a recente polêmica com a advogada Deolane Bezerra. Para quem não acompanhou o recente caso, as duas acabaram se tornando assunto nas redes sociais após a modelo Juju Ferrari ter dado sua opinião a respeito de Deolane Bezerra. 

“Não tenho nada contra ela, só acho horroroso você se promover em cima da morte de alguém [MC Kevin], tirando que ela é muito mal-educada, tem tudo isso, mas eu falo mesmo porque é minha opinião”, disse ela em seu perfil no Instagram respondendo a um questionamento de fã. Pouco tempo depois, Deolane Bezerra declarou: 

“Querida Juju Ferrari, que de Ferrari só tem o vulgo, né? Que eu nunca vi na vida, mas enfim. Quem é você? Digna de pena, te conheço por roubar maridos dos outros, por fotos nojentas mostrando o corpo e mesmo assim as curtidas estão baixas”, disse a viúva de MC Kevin se referindo a influenciadora Juju Ferrari.

E continuou: “O engajamento então, Jesus… Ô mulher vai orar para Deus vai, vai para ver se ele te liberta desse espírito de prostituição. Está feia a coisa, é nojenta. Você é nojenta! Você não tem nada contra mim? Agora eu tenho contra você. Respeita a minha história que você conhece muito bem”

Continua após a publicidade

Em outros stories, Deolane Bezerra chegou a fazer um trocadilho declarando que o sobrenome de Juju deveria ser “Fusca” e não “Ferrari” e fez ofensas ao seu corpo. Ao EM OFF, a modelo falou sobre os ataques ao seu corpo vindos de Deolane Bezerra. Segundo a influencer Juju, depois de ter ficado famosa, a viúva de MC Kevin foi aos mesmos lugares em que ela fez seus procedimentos estéticos: 

“Depois que ela ficou aspas famosa ela foi em todos os lugares que eu fazia minhas cirurgias, minhas divulgações, bioplastia de glúteo ela foi lá, todos eles. Ela foi para fazer os mesmos procedimentos que ela tanto critica”, disse a musa do Botafogo em entrevista ao EM OFF

Ao ser questionada, se segundo a sua concepção, faltou sororidade da parte da advogada, Juju Ferrari foi taxativa: “Sim. Ela foi atacada por usar cropped e quer focar em roupa e corpo”, declarou se referindo aos ataques recentes recebidos por Deolane Bezerra após participar de uma audiência online com cropped e beca por cima. 

Sobre ter sido chamada de “Fusca”, Juju Ferrari ironizou:Fica chamando de fusca, mas era do Fusca que o MC Kevin ia atrás”. Vale ressaltar, que a influenciadora digital expôs mensagens recebidas em seu perfil no Instagram de MC Kevin, onde o funkeiro pedia seu número de telefone e também fazia elogios, a chamando de linda. 

Tags Relacionadas: