Fechar

EXCLUSIVO Ex-mulher de Babu Santana se pronuncia sobre ciúmes de Jojo Todynho

Tatiane Melo, ex-companheira de Babu Santana, assumiu sentir ciúmes de Jojo Todynho e falou sobre possível participação em reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ator Babu Santana é o convidado desta quinta-feira (24) do novo programa de Jojo Todynho na tevê fechada. No sofá do Jojo Nove e Meia, do Multishow, o ator e ex-participante do Big Brother Brasil 20 revelou que a ex-mulher Tatiane Melo sentia ciúmes da funkeira.

Durante o bate-papo com Todynho, Babu Santana contou que a ex-companheira Tatiane Melo não gostou nada de saber que a cantora estava cotada para participar do reality de confinamento da Globo.

Jojo Todynho perguntou para Babu se dava para sentir tesão dentro da atração e ouviu como resposta do ator: “Eu entrei casado, então eu já fui com o freio de mão puxado, já fui focado. Agora se a Jojo tivesse entrado, eu lembro que eu falava muito com a minha ex-mulher: ela falava assim ‘oh, vê lá’. Aí a gente abria assim a matéria: ‘Jojo Todynho vai entrar no Big 20’. Ai eu falei: ‘Amor se a Jojo entrar no Big 20 vai ser difícil'”.

Em fevereiro deste ano, chegou ao fim o relacionamento de Babu Santana e Tatiane Melo. Eles ficaram por quatro anos juntos e terminaram o relacionamento de forma amigável. Os dois anunciaram o término pelas redes sociais.

Continua após a publicidade

O EM OFF conversou com exclusividade com Tatiane Melo, modelo e ex-companheira do ator da Globo, que aproveitou para falar sobre projetos, a relação com Todynho e o como está o coração. Ela também deu spoiler sobre a participação em um reality.

EM OFF: Qual é a verdadeira versão sobre a história envolvendo Jojo Todynho?
Tatiane Melo: ”O Babu gravou com a Jojo em Os Suburbanos [com Rodrigo Sant’Anna]. Na época ele ficava falando da Jojo, ele falou tanto e eu conheci o trabalho dela e me apaixonei. Hoje a gente é amigo! Babu me falava muito da Jojo e eu ficava com ciúmes, mas era brincadeira, ele falava muito bem: ‘Pô, se ela me desse mole né?’. Até que ele falou da Jojo também no Big Brother mas com todo respeito”.

EO: O ciúmes da funkeira realmente existiu?
TM: “Eu tinha ciúmes com qualquer outra mulher. Hoje eu amo a Jojo, a gente se fala e gosto muito dela e respeito muito o trabalho. Fiquei muito feliz de ela ter ganho A Fazenda 12 (Record) e torci pra caramba, Babu também torceu! Amo ela de paixão e é minha inspiração como mulher guerreira, honesta e trabalhadora”.

EO: Você participaria de um reality show?
TM: “Eu toparia participar sim de um reality. Espero ser chamada em nome do Senhor! Eu vesti a camisa na época do Babu, sempre foi meu sonho entrar em reality. Nunca entrei mas acho que esse ano vou entrar”.

EO: E o coração? Está namorando?
TM: “Estou solteira, sou melhor amiga do meu ex [Babu Santana] e vizinha”.

Tatiane aproveitou para finalizar o bate-papo mandando um recado para Jojo Todynho: “Espero que ela me convide pra um clipe quando tudo melhorar, meu sonho, sou tão apaixonada que quero que ela me convide pra gravar um clipe”.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.