Fechar

EXCLUSIVO Família de Wesley Safadão está desesperada e com medo de Odete

Odete chegou no fim da tarde de ontem(25) em Fortaleza, capital do Ceará.

Erlan BastosColunista do EM OFF

A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que Odete, ex-cabeleireira de Wesley Safadão, está causando um verdadeiro terror na família Safadão. Desde que a profissional foi demitida, a família do cantor (e isso inclui ele também), tem se preparado para um arsenal de guerra. Wesley, por exemplo, só conseguiu dormir nos últimos dois dias após tomar remédios. 

A família teme que Odete dê alguma entrevista e faça revelações polêmicas sobre o cantor ao público, afinal, Odete não era somente cabeleireira e sim amiga íntima de Wesley Safadão. Odete chegou no fim da tarde de ontem (25) a Fortaleza, capital do Ceará.

Ela conversou com amigos sobre sua demissão. A coluna tem feito tentativas seguidas de marcar uma entrevista com a cabeleireira, porém, pelo menos por enquanto, ela ainda prefere o silêncio. Mas o espaço segue aberto para qualquer pronunciamento.

Recentemente, Odete publicou stories ouvindo a música “Máscaras”, da cantora Claudia Leitte, justamente do trecho ”As máscaras vão cair
E tudo que você vestiu agora você vai despir
‘. Internautas apontaram essa “mensagem” como uma possível indireta ao cantor Wesley Safadão. Até mesmo a mulher do cantor foi apontada como a autora da demissão de Odete.

Continua após a publicidade