Fechar

EXCLUSIVO Festa com 150 pessoas é realizada na casa de Luccas Neto no Rio

Uma festa com aglomeração e repleta de pessoas sem máscara foi realizada na casa de Luccas Neto, irmão de Felipe Neto

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Por essa ninguém esperava. Uma festa com aglomeração foi realizada na última sexta-feira (21) na casa de Luccas Neto. Luccas é conhecido por atuar na Netflix, influenciar crianças com seus vídeos e é irmão de Felipe Neto. O ”evento” que contou com cerca de 150 pessoas aconteceu no condomínio Santa Mônica Jardins, área nobre da Barra da Tijuca.

Nas fotos é possível ver alguns convidados sem utilizar a famosa máscara de proteção e bastante bebida alcoólica. O que chama mais atenção nesta história é o silêncio de Felipe Neto, que sempre se manifestou radicalmente contra festas, quantidade em excesso de pessoas em um local e também o desrespeito com as regras de proteção contra o novo coronavírus.

Luccas Neto, a verdadeira febre infantil, mora em uma verdadeira mansão luxuosa na Cidade Maravilhosa. O artista que viraliza já lançou livros infantis, álbuns nas plataformas digitais, atuou em peças de teatro e foi protagonista de vários filmes na Netflix e YouTube.

Resta saber se a mesma história envolvendo o nome de Elba Ramalho vai se repetir. Será que o famoso alugou a casa para terceiros? De qualquer forma estaria indo contra as normas e não tendo responsabilidade com a vida do próximo.

Continua após a publicidade

O EM OFF procurou a assessoria de Luccas Neto que até o momento não se pronunciou. O espaço segue aberto para futuros posicionamentos e declarações.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tags Relacionadas: