Fechar

EXCLUSIVO Funcionários comem ‘sobras’ no casamento de Viviane Araújo

A cerimônia de luxo aconteceu na Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para 300 convidados

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Viviane Araújo e Guilherme Militão se casaram nesta sexta-feira (03). Ela trocou as alianças com o empresário em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, dentro do Espaço Lajedo. Mas, apesar da cerimônia impecável, os funcionários, que trabalharam na parte de segurança do evento, não ficaram tão satisfeitos assim.

Segundo a assessora da noiva, Débora Martinez, foram convidadas 300 pessoas para o evento com capacidade para 600. De acordo com ela, os protocolos de segurança foram seguidos e quem entrou na festa passou pelo teste de Covid-19. Mas o que para os convidados foi luxo, para quem trabalhou nos bastidores da cerimônia a história foi outra.

Segundo uma fonte para o Em Off, os funcionários tiveram a comida regulada. “Meu coroa ta p*to porque trabalhou no casamento da Viviane Aráujo e não deram nada pro pessoal da segurança comer direito, disse que 3 da manhã que liberaram pra comer macarrão com salsicha”, afirmou a fonte em uma publicação no Twitter.

Sobre o tratamento com os seguranças, a fonte destacou que David Brazil, dos famosos, foi o único que ainda comprimentou e deu docinhos para os vigilantes. Sendo assim, a alimentação dos seguranças não foi incluída e eles só puderam comer no final da festa que terminou no meio da madrugada de hoje. 

Continua após a publicidade

Fora isso, não comeram. Só liberaram para comer 3 horas da manhã. Só o ‘resto’. Comeram macarrão com salsicha e o que tinha estava frio, remexido”, revelou a fonte que preferiu não se identificar.

Vários famosos marcaram presença na cerimônia de Viviane. Gretchen, David Brazil, Léo Áquila, foram alguns dos que estiveram por lá. Todavia, o casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, não foi ao local, mesmo depois de terem confirmado presença na festa, segundo o jornal Extra.

Para animar os convidados, eles chamaram Xande de Pilares, bateria do Salgueiro e Mumuzinho que fez uma pequena participação no palco. Nos Stories de quem estava no local, foi possível ver que o casal se divertiu bastante no evento que terminou em torno das 3 horas da madrugada de hoje.

Imprevistos acontecem, e no casamento da atriz global, o cachorrinho Dom, que era encarregado de levar as alianças aos noivos, “empacou” e foi carregado até o altar por um pajem.  Mas o momento divertiu os presentes na cerimônia luxuosa.

O Em Off tentou contato com a assessoria da atriz Viviane Araújo, mas até o fechamento desta matéria, não obteve resposta sobre o assunto.

Fonte fala sobre casamento de Viviane Araújo (Foto: Reprodução/ Twitter)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: