Fechar

EXCLUSIVO Gusttavo Lima é pego de surpresa e polícia dos EUA fecha show

Gusttavo Lima foi surpreendido por policiais nos Estados Unidos. O cantor teve seu show em Orlando interrompido às pressas

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gusttavo Lima está no exterior fazendo uma turnê especial para os fãs. O cantor sertanejo esteve na última sexta-feira (6) em Orlando, iniciando a passagem pelos Estados Unidos. Uma fã do artista ficou revoltada e divulgou no Instagram que o famoso deixou o show às pressas em um helicóptero.

Ana Landim esteve presente no evento de Gusttavo Lima que acontecia em Orlando. Por meio dos Stories, ao lado de amigas, a criadora de conteúdo revelou que o cantor precisou parar o show de imediato quando a polícia chegou: “Um show que acabou assim do nada gente, um bafão, né meninas? Dizem que o Gusttavo Lima precisou sair de helicóptero. É isso mesmo meninas?”.

Uma das amigas completa: “A gente não sabe o que aconteceu, só vimos um monte de polícia aqui. Menina, eu tô toda fofoqueira aqui!”. Ana Landim então continua o desabafo: “Não é fofoca, estamos compartilhando informações”. Uma terceira mulher aparece no vídeo para defender Gusttavo Lima: “O show acabou antes mas a gente pode usar o mesmo ingresso para ir amanhã em Miami. Isso se a gente quiser e de graça”.

De acordo com a fã que comprou o ingresso para assistir o show nos Estados Unidos, Gusttavo explicou a situação atípica para quem estava presente: “Vamos explicar rapidinho gente. Do nada o Gusttavo Lima pediu desculpa para o público e disse: ‘Gente, vai ter que parar o show porque tem polícia aqui. Estão pedindo para parar porque faltou alguma autorização’. Mas vai ter em Miami e quem está com esse ingresso aqui vai usar né?”

Continua após a publicidade

Os shows da turnê internacional de Gusttavo Lima também vão acontecer em Miami, Atlanta, Newark e Boston nos Estados Unidos. Como medida de prevenção contra o Covid-19, quem comprou os ingressos e comparecer aos shows, vai precisar apresentar comprovante de vacinação. Segundo Léo Dias, colunista do Metrópoles, alguns fãs estão falsificando o comprovante apenas para ver o ídolo de perto.

Em seu perfil oficial do Instagram, Gusttavo Lima compartilhou o registro do show com os fãs cantando o seu mais novo sucesso, intitulado Ficha Limpa: “5 Mil corações comigo em Orlando. It was amazing to be with you! Hoje (sábado) será em Miami/Flórida”. Luan Estilizado elogiou o amigo nos comentários: “Aí é uma pancada de canção”.

Procurada pelo EM OFF, a assessoria do cantor Gusttavo Lima informou que até o momento não possui a informação, se dispondo a atualizar os leitores do site a qualquer momento com novidades sobre o ocorrido nos Estados Unidos. A assessoria também reforça que o sertanejo não deixou o show de helicóptero.

ATUALIZAÇÃO:
A assessoria de Gusttavo Lima informou que de acordo com o organizador, o artista fez 1h40 de show. Após um incidente de trânsito na rua, a polícia pediu para tocar apenas mais 3 músicas. O cantor não saiu correndo e atendeu todos os fãs, permanecendo no camarim por mais de 1 hora. Contradizendo a versão dada pelos fãs presentes no local, que afirmam que o cantor deixou o evento de helicóptero e citou a pendência de autorização.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: